O sol invadia timidamente o meu quarto, fazendo-me despertar de forma vagarosa e preguiçosa. Me forcei a levantar e ir tomar um banho gelado para que eu acordasse de uma vez e desse início ao dia, uma vez que havia muito trabalho a ser feito na empresa após o lançamento de ontem. Meu corpo se arrepiou quando a água fria escorreu pelos meus cabelos e logo após sobre minha pele e momentaneamente já me despertou, lavei meus cabelos rapidamente, ensaboei meu corpo e logo já saí.Abri meu closet procurando pelo meu vestido tubinho marsala e quando encontrei já o vesti e calcei meu scarpin nude. Sequei meus cabelos de forma desajeitada já prevendo que eu estava levemente atrasada para a reunião com alguns fornecedores, passei a mão na minha bolsa e nas chaves do carro.
Digamos que eu não seja uma motorista muito boa, mas tenho que me virar quando Jefrey sai de folga, logo já estava nas ruas, minha casa ficava consideravelmente perto da empresa, em menos de 20 minutos já estava estacionando na vaga reservada a mim. Desci do carro um pouco apressada e já entrando no elevador, quando apitou informando que havia chegado ao meu andar, me assustei com a agitação que estava o escritório, pessoas passavam correndo com pilhas de pastas, outros com amostra de tecidos em direção a sala de Ella, e alguns do setor financeiro discutia no telefone e por um momento fiquei com pena de quem estava do outro lado, ele parecia extremamente furioso. Ótimo dia.
Passei diretamente para a sala de reunião e já entrei me desculpando com os homens que pararam de rir quando eu passei pela porta.
— Imagina, Sophia. Nossa melhor cliente pode atrasar sempre, desde que compareça! – Joshua disse brincalhão e eu sorri de forma amigável e agradecida pela compreensão.
— Cuidado que eu posso me acostumar. – Brinquei e os outros 6 homens presentes riram. — Rapazes, chamei vocês para essa reunião pois eu tive um problema com a lã vucana de vocês, uma vez que pagamos muito caro por eles em torno de quase €30.000 em somente 17 metros de tecido, eu não posso ter esse tipo de problema... – Dei continuidade sobre o problema que havíamos tido e em 1 hora o problema já havia sido resolvido.
Me despedi deles, juntei as minhas papeladas e fui em direção a minha sala.
— Bom dia, Lore. – Cumprimentei a minha secretária ao passar por ela para entrar pra minha sala.
— Bom dia, senhorita! Como vai? – Ela sorriu de forma gentil.
— Tudo bem! Lore, preciso que mande no meu email as relações de vendas do ano passado das lojas no Brasil e Itália, por favor. Peça que ninguém me atrapalhe hoje, somente caso a Ella me procurar. – Ela acenou positivamente.
Lore estava há quase 7 anos comigo e é uma excelente profissional, sempre pronta para atender meus pedidos e necessidades. Adentrei minha sala e logo comecei a fazer os relatórios que eram necessários, assinar alguns contratos de fornecedores e distribuidores, aproveitei para fazer algumas planilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Luxo
RomanceSophia Martinoft é a estilista e proprietária da Grife Sophia Martinoft que por muito esforço da mesma a grife é reconhecida mundialmente. Sophia é uma mulher clássica, elegante que alcançou o sucesso financeiro aos 28 anos. Junto com a fama, vem d...