"Sei que você não tem a mínima consideração por mim,diz que tem apenas para não me magoar"
Faço parte de um quarteto que parece mais um trio,isso machuca e elas não percebem,poxa,porque eu tinha que ser tão sensível no quesito de amizade.
Mas desse quarteto,eu gosto de uma menina,nome?Lalisa Manoban.
Eu sei que é errado gostar da minha "amiga" que eu nem sei se é mesmo minha amiga,mas não fui eu que decidir ser lésbica.
°
°
°
Hoje seria aniversário da Jisoo,e ia ser meio que uma festa surpresa,Lisa e Rosé que tiveram a idéia da festa,iria eu e Irene,a única que eu acho que é minha amiga de verdade.Entro no insta do quarteto e mais uma vez me decepciono,porque elas não tinham uma foto comigo?
Apenas uma e era das quatro,elas são tão injustas.
Sou interrompida dos meus pensamentos com meu celular tocando,era Rosé.
-oi?
Rosé:vai que horas?
~nossa,eu to bem~
-eu vou às 14:00h porque a pergunta?Rosé:pode passar aqui para me buscar?
-claro-sorrio
Rosé:ok,tchau-quando eu ia responder ela desliga.
Sorrio triste,e meu celular toca novamente,era Lisa.
-o que foi?
Lisa:já que você não sabe onde é a casa da Jisoo,vá com Rosé que aí ela te mostra,ja veio tantas vezes.
~eu só não sei porque nunca me chamaram~
-ah viu-falo desanimada
Lisa:tchau
-tchau-desligo.
Suspiro e vou me arrumar,decido vestir uma roupa simples,já que não ia muita gente.
Termino de ajeitar o cabelo e vou até a casa da Rosé,chego lá e sou recebida pelo pai dela que sorri gentil e dá espaço para entrar.
-Jennie-Rosé fala e me olha de cima a baixo-está linda-sorri e eu retribuo o sorriso.
-você também está-coloco o refrigerante na mesa e me sento no sofá.
Rosé foi uma amiga que eu conheci esse ano,Lisa eu conheci no ano passado,e Jisoo assim como Rosé nesse ano.
°
°
°
-você sabe onde é ner?-pergunto e ela assente,dou de ombros a seguindo.Chegamos na casa da Jisoo sendo recebida por Lisa,que dá um abraço apertado em Rosé e um simples abraço em mim.
-entrem,Jisoo está no cabeleleiro-Lisa faz uma careta e a gente ri.
°
°
°
Tédio,essa é a palavra que me define,eu achava que ia ser com poucas pessoas,mas me enganei,veio a família toda dela,Rosé avisou que ia ser só a gente.Nesse momento estamos o quarteto e Irene no quarto de Jisoo,ela estava linda como sempre.
E Lisa também estava.
Chegou a hora de bater os parabéns e Rosé e Lisa levaram o primeiro pedaço,já que organizaram a festa.
Voltamos para o quarto e Lisa chamou todas para dormir lá,por sorte eu levei roupa.
-bom,não sabia se vocês iriam querer que eu dormisse aqui,mas por precaução eu trouxe roupa-mostro a mochila e Lisa me abraça contente.
-Você é a melhor-sorri-vai Rosé durma aqui-ela insiste
-minha mãe disse que era para voltar pra casa-se defende,tenho uma leve impressão que era uma desculpa.
°
°
°
Iriamos dormir na casa de Lisa,Rosé foi embora de uber e Jisoo na casa dela.Ficamos conversando sobre várias coisas,Lisa sem Rosé e Jisoo era gente boa.
Conversamos principalmente sobre a novata,Joy,a menina que roubou a atenção do Namjoon,o ex ficante de Lisa,e que está se aparecendo demais.
°
°
°
Acordo 07:34h e me deparo com Lisa e Irene conversando,decidimos tomar café e depois tomar banho,já que eu e Irene tínhamos que voltar cedo para casa.Nos despedimos de Lisa e fomos cada um pra sua casa.
°.°.°.°.°.°.°
Sei que ficou um lixinho por isso peço desculpas.Man kkk já estou com várias fanfics em andamento e ainda faço essa.
Mas deu uma vontade de fazer uma fanfic assim.
Espero que tenham gostado💖
Se der certo capítulos todos os dias.
Até o próximo💖
Avisos:
_é tudo fictício.
_se não shippa por favor não leia.
_não é a verdadeira personalidades delas,sei que são amorosas umas com as outras.
_é isso boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPORTANT°Jenlisa[CONCLUÍDA]
General Fiction"sei que eu não sou importante para você,por isso eu digo adeus" 1 temporada:concluida Capa feita por @_-_Mariah_-_