"Porque eu gosto de você"
Entro na sala de aula me surpreendendo por Lisa não estar sentada perto de Rosé e Jisoo,estava surpresa e contente.
Sento do lado de Lisa só que ela não falou nem olhou para mim,porque eu tinha que gostar dela?
Joy,a novata,senta na minha frente e Irene senta na frente de Lisa,ficamos conversando e nos divertindo,o único problema de Joy é que ela se exibe muito,mas fora isso ela é legal.
No meio da aula Lisa fica meio que séria e eu fico preocupada.
-o que foi Lisa?-pergunto e percebo que ela está pálida.
-estou passando mal-responde com a voz fraca,Irene começa a tocar nela para ver os sintomas.
-ela está com pressão baixa,está muito fria e os lábios dela está perdendo a cor,Jennie vá contar ao professor.
-não-Lisa fala e eu respeito a vontade dela-eu vou ficar bem-decido ir até o professor.
Contei ao mesmo e ele mandou ela para secretária,claro que a ajuda de alguma de nós.
Olho de relance para Jisoo e Rosé e as mesmas não estavam ligando para nada que estava acontecendo.
Rosé estava desenhando em seu braço e Jisoo fazendo o dever com Yerim.
Nem para perguntarem o que está acontecendo,como Lisa se importa com elas?como eu me importo com elas?
Sentei em meu lugar preocupada com Lisa,estou a disposição para tudo que ela precisar.
Quando deu o intervalo ela voltou para sala foi recebida por Rosé e Jisoo,reviro os olhos e desco com Irene e Joy.
Lisa...
Voltei para a sala e Rosé e Jisoo me abraçam,vejo Jennie sair com Joy e Irene e me sinto um pouco incomodada.
°°
°
O sinal não havia tocado para subirem mas Jennie sobe e fica lá,terminando o dever.Começo a tirar fotos com Jisoo e Rosé e depois vejo o meu insta,acabo vendo uma foto da Jennie e Irene
E novamente me sinto incomodada,o que está acontecendo comigo em?
Sou interrompida dos meus pensamentos com Rosé falando.
-que tal vocês irem lá no meu condomínio hoje?-pergunta animada.
-vocês quem?-pergunto e ela revira os olhos.
-Você e Jisoo ué-escuto Jennie suspirar triste
-Jennie vai querer ir?-Jisoo pergunta,acho que ela também percebeu,e Rosé revira os olhos.
-tanto faz-responde triste,porque ela está assim gente?
-só não vou abrir para ela-Rosé murmura mas eu escuto.
Jennie...
A aula acaba e eu vou direto para casa,estava nublado,acho que ia chover muito a tarde.
Pego uma roupa e vou para a casa da Rosé,correndo pela chuva,chego lá e aviso para o porteiro,alguns minutos depois ela chega.
-er meu pai disse que só podia vir duas pessoas desculpa-sorri,e eu reviro os olhos.
Assinto e vou ou tento voltar para casa,a chuva ficou muito mais forte,aproveito que tinha um ponto de ônibus na minha frente e corro até lá.
Fico lá esperando a chuva passar só que nada,vejo um carro preto se aproximando de mim,começo a me assustar.
-entra-Irene praticamente manda eu entrar no carro,suspiro aliviada entrando no mesmo-como você veio parar aqui?é muito longe de sua casa.
-eu vim por que-começo a tossir-Jisoo me chamou para vir na casa da Rosé
-e porque você não está lá?-pergunta
-Rosé disse que o pai só deixou duas pessoas irem para lá.
°°
°
Deito na cama macia de Irene,depois de um belo banho,e muita tosse,decido dormir aqui,ela me cobre com o cobertor e me dá um beijo na testa.°.°.°.°.°.°.°.°
Espero que tenham gostado💖😙Peguei ranço da Rosé😤
Tadinha da Jennie mano
Até o próximo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPORTANT°Jenlisa[CONCLUÍDA]
General Fiction"sei que eu não sou importante para você,por isso eu digo adeus" 1 temporada:concluida Capa feita por @_-_Mariah_-_