- Obrigada por comprar na Solo Boutique!Jennie finalizou a compra antes de se despedir do cliente. Ao se ver sozinha, soltou um suspiro. "Que dia movimentado".
O som do sino da porta da frente anunciou a chegada de mais alguém. Jennie sorriu ao ver quem era.
- Sr.ª Choi, que bom ver a senhora! - cumprimentou sua freguesa preferida.
- É sempre bom ver você, Jennie, não há lugar melhor em Seoul do que a sua boutique!
A mais nova sorriu. Era sempre bom receber a sr.ª Choi e ouvir tais elogios.
- Então, o que vai querer hoje? - Jennie perguntou.
- Desta vez, eu vim por causa da minha filha. Mi-Young!
Só então Jennie notou a presença de outra jovem, que ao ouvir o chamado da mãe, tratou de se aproximar do balcão do caixa.
- Bem-vinda, Mi-Young ssi! - Jennie a cumprimentou. - Qual é a ocasião?
- Vamos a uma festa no fim de semana. - sr.ª Choi foi quem respondeu.
Jennie assentiu e começou a tirar as medidas da moça.
- Acho que você vai gostar deste modelo. - Jennie mostrou um belo vestido de festa, rodado e de mangas curtas.
- Está perfeito, Jennie! Desse jeito, você vai conseguir um bom partido na festa, Mi-Young!
- Mãe! - a jovem protestou.
- E qual o problema? Você é jovem e bonita, não seria estranho se arrumasse um namorado.
Mi-Young deu de ombros, voltando sua atenção para as amostras de tecido dispostas sobre a mesa.
- E você, Jennie? - a mais velha perguntou.
- Eu? O que tem eu?
- Você é tão bonita e talentosa, me admira não ter um namorado. Tenho certeza de que muitos garotos da minha vizinhança adorariam conhecê-la.
Jennie parou o que estava fazendo, encarando a senhora com um sorriso tímido.
- Bem, Sr.ª Choi... Eu já tenho um namorado.
- Ah, me desculpe! - a mais velha se desculpou, encabulada. - É que eu nunca vi nenhum rapaz por aqui.
- Não, está tudo bem! Ele arrumou um trabalho como produtor musical, em Busan. Não nos vemos muito...
Jennie sentiu seu coração pesar, mas tratou de afastar aquela sensação ruim e voltou ao trabalho.
- Bem, acho que tenho tudo o que preciso. - fechou seu caderno. - O vestido ficará pronto dentro do prazo, sr.ª Choi.
- Confio em você, Jennie. Até mais!
Mãe e filha se despediram, e logo Jennie decidiu encerrar seu expediente. Trancou a porta da frente, caminhou até os fundos da loja e subiu o lance de escadas que dava até seu apertamento.
- Estou em casa. - disse, tirando os sapatos na entrada.
Passos apressados foram ouvidos ao longe, e logo Jisoo estava diante da porta.
- Bem-vinda de volta. - sorriu. - Acabei de preparar o jantar.
O cheiro de comida caseira tomava conta do apartamento. Jennie sorriu, pois finalmente teria uma refeição decente depois de um longo dia de trabalho.
- Percebi. Obrigada, unnie! E onde estão Lisa e Chaeyoung?
- Chaeyoung disse que encontraria Jimin depois do trabalho, Lisa ainda está na faculdade mas logo volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here U Are
FanfictionA vida após a faculdade abriu muitas portas para Jennie. Com seus negócios indo bem, ela não poderia sentir nada menos do que satisfação depois de realizar um sonho. Porém, a vida não se mostra generosa quando coloca um difícil obstáculo em seu cami...