Brincadeira de mal gosto

995 53 1
                                    

Duas semanas haviam se passado, o David estava de volta a Paris, tinha voltado de dois grandes amistosos com a amarelinha, vencido um e empatado no outro, eu estava atolada de trabalho no escritório, sorte a minha que o Monsieur Bonnes Villes cancelou a reunião hoje a tarde, o David me liga:

_Oi minha Bel, fazendo o que?

_Trabalhando e você suponho que esteja no treino.

_Sim mais sabe de uma coisa? Eu estive pensando aqui e...

_Xiii lá vem bomba. Eu disse brincando.

_Deixa eu terminar mulher, que tal você e a Rossy virem aqui no treino?

_Quando?

_Tipo assim agora.

_Quer saber por mim ta ok vou falar com a Rossy e to chegando ai.

_Ok vou deixar seu nome aqui pra você ter acesso liberado, beijos e tchau.

_Tchau. 

Conversei com Rossy que praticamente saltou em mim, ela estava louca pra conhecer o Lucas Moura, demos uma pausa no trabalho e fomos pro CT do PSG, chegando lá eu disse meu nome e disse também que Rossy iria me acompanhar, entramos e começamos a admirar cada cantinho:

_Isso é um sonho! Cadê o Lucas?

_Calma Rossy já, já a gente encontra ele e o David.

_Posso procurar o Lucas?

_Claro, só tenta não se perder.

_Pode deixar.

Fiquei em frente a porta do vestiário, pelo visto os jogadores estavam lá dentro, me virei para chamar a Rossy mais ela simplesmente sumiu, me afastei um pouco da porta e fiquei no corredor quando vi alguém vindo em minha direção:

_Oi, o que uma mulher tão bonita faz aqui sozinha?

_Meu nome é Isabel e você é o Cavani né?

_Isso mesmo... Espera um pouco você é a namorada do David?

_Sim sou eu mesma, onde ele esta´?

_Se trocando, vai demorar. Ele disse se aproximando de mim de um jeito estranho.

_Pare com isso.

_Isso o que? Ele disse cinicamente e pegando em meus cabelos.

_Eu tenho namorado e você sabe bem!

_So estou brincando, não gosta de brincar?

_Não ela não gosta. Ouvi a voz do David em um tom áspero.

_Fala Davidzão!

_Fica longe dela.

_Calma cara, vocês não sabem brincar.

_Não gosto desse tipo de brincadeira. Eu disse me aproximando do David.

_Acho bom não tentar fazer essa brincadeira de novo. O David falou.

_Fica tranquilo eu é que não falo mais com essa ai.

_Eu acho bom. O David disse enquanto serrava os punhos.

Ótimo fui visitar meu namorado e acabo de criar uma rixa entre ele e seu colega de trabalho, eu estrago tudo, mais que droga! Depois do ocorrido eu me sentia péssima, Cavani tinha ido embora e o David parecia zangado:

_Eu devia ter ficado no escritório. Eu resmunguei.

_Não, o Cavani deveria ter ficado no vestiário.

_Ta vendo? Agora esta com raiva dele por minha culpa.

_Eu já estava com um pé atrás com ele antes mais deixa isso pra lá, cadê a Rossy afinal?

_Esta atrás do Lucas.

_Mais o Lucas esta no vestiário... Ainda e depois diz que eu demoro.

_E lá vem a Rossy.

_Poxa vida nem sinal do Lu. Disse Rossy enquanto se aproximava de nos.

_Lu? o David pergunta confuso.

_É o Lucas, voce o viu? Ela pergunta enquanto segurava o David pelos ombros e o sacudia levemente.

_Calma mulher lá vem ele. Eu disse e ela olhou quase que instantaneamente para a porta do vestiário.

_Lucas! oh my god, you are much more beautiful in person ( voce é muito mais bonito pesoalmente). Ela estava tão emocionada que falou tudo em inglês mesmo.

_Thank you! O Lucas respondeu.

_Eu falo português! Ela falou com aquele sotaque de gringo.

_Ata desculpa. Ele falou meio tímido.

_Posso tirar uma foto com você? Please?

_Claro. Ele falou e ela grudou nele e jogou o celular em mim.

_É assim que me pede pra tirar uma foto? Eu pergunto ironicamente.

_Desculpa amiga.

_Tudo bem, sorriam. Eu disse, tirei a foto e ela continuou abraçada com o Lucas.

_Que coisa linda! Casal Lussy! Gritou o David e começou a bater palmas e eu acompanhei.

_Lussy? O Lucas perguntou meio perdido.

_É cara, é a mistura de Rossy com Lucas. O David explicou.

_Ah! Então o nome dessa bela mulher é Rossy?

_Sim é meu nome. A Rossy disse com um sorrisinho besta na cara, opa aquele era o meu sorriso.

_Do jeito que vocês se olham vai dar namoro. Eu cantei junto com o David, o Lucas corou e a Rossy se empolgou.

_Que tal a gente marcar de sair junto pessoal? O Lucas perguntou pra quebrar o clima de amor total.

_Boa Luquito. O David falou.

_Depois a gente marca algo eu tenho que ir agora, foi um prazer te conhecer Rossy.

_Igualmente Monsieur lindão. Ela disse sorrindo maliciosamente.

_Então tchau. Ele disse e ia saindo de mansinho.

_Já vai fugindo né? O David falou.

_Para com isso. Eu disse.

_Isso o que? O David perguntou fingindo inocência.

_Não esta vendo que o cara esta ficando todo vermelho?

_Ta bom parei.

_Tchau Lucas querido. Rossy pronunciou e ele se foi meio sem rumo.

Esta comprovado que Rossy é fanática pelo Lucas!

Você disse David Luiz?Onde histórias criam vida. Descubra agora