Oi oi pessoas, só queria passar pra agradecer os comentários, eu fiquei muito muito feliz. Desculpa pela demora, espero que gostem.
Beijinhos, lov uEla mal havia terminado de falar e já estava me jogando em seus braços, eu precisava daquele abraço, precisava daquele cheiro, eu só precisava dela. Bárbara me segurou com força como se não quisesse me soltar mais, me levantando do chão logo em seguida.
- ai bebè, que saudade. – dizia baixinho em meu ouvido enquanto andava comigo para dento do apartamento. Inclusive, nota mental, eu sou uma péssima anfitriã, todo esse tempo a deixei para o lado de fora, você é péssima Macarena.
Mesmo não querendo eu a soltei, e pude reparar como ela estava perfeita, por Dios, os cabelos haviam crescido, e a deixavam muito mais sexy, se é que isso é possível. Vestia uma calça preta, um tênis baixo e um jaqueta jeans, esse não era o tipo de roupa que Bárbara costumava usar habitualmente, mas tenho que admitir, minhas pernas bambearam um pouco.
- Maku, ta tudo bem? Você não falou nada até agora, e está com uma cara estranha. - o sorriso de canto de boca que surgiu em seguida foi tudo o que eu não precisava no momento.
- Barn, eu estava morrendo de saudade, Dios, como eu senti sua falta. Olha pra você, está perfeita, esse cabelo, essa pele...você...eu – não sei quando foi que fiquei tão babaca por Bárbara López, mas neste momento eu havia ultrapassado todo os limites.
Bárbara colocou as mãos em meu rosto, fazendo com que ficasse a uma distância perigosa.
- Senti sua falta Maca, muita. Principalmente dessa carinha de sono. – MERDA, eu havia acabado de acordar, deveria estar com uma cara péssima.
- OH MY GOD, espera aqui, Barn, vou me arrumar e já volto. – não dei tempo que respondesse, apenas mirei a direção do quarto e fui. Sério, esperei tanto por esse momento e é assim que eu a recebo. SHIT.
Depois de poucos minutos retornei a sala e a encontrei sentada na sala enquanto mexia no celular. Tem algum momento que essa mulher não fica perfeita?
- Oi, voltei. – disse baixinho no intuito de chamar sua atenção sem assustá-la. Assim que olhou pra mim e seus olhos se conectaram com os meus, senti como se tudo a minha volta não existisse mais.
- Vem aqui, quero ficar perto de você o máximo possível. E ainda temos que comer toda essa cesta de café da manhã. – Bárbara disse com um sorriso lindo no rosto, e assim que me sentei ao seu lado fez questão se aproximar mais ainda de mim, passou a mão de leve em meu rosto, e a minha primeira reação foi fechar meus olhos e aproveitar aquele carinho que tanto me fazia falta. – Você não imagina como eu senti seu falta, bebè. Parecia que meu dia estava sempre incompleto, não ter você pra me falar sobre plantas e chás, pra fazer as piadas mais bobas e ainda serem as mais engraçadas, assistir os filmes que você gosta e ver como fica concentrada neles. Poxa Maca, eu não consigo mais estar longe de você.
Eu não sabia o que dizer, eu só queria colocar tudo que estava sentindo para fora, a vontade que eu sentia de beijá-la já estava me consumindo, mas sinto que não estava preparada ainda, ou era só medo de estragar tudo de perfeito que tínhamos. A abracei o mais forte que consegui, foi o abraço mais sincero e acolhedor que eu havia dado e recebido em muito tempo.
- Eu te amo Bárbara, muito mais do que imagina. – disse a olhando no fundo dos olhos, deixei que aquelas três palavrinhas dissessem tudo por mim. – Agora podemos comer né, estou com um pouco de fome. – assim que terminei de dizer ouvi aquela gargalhada gostosa que eu adoro, é fato, eu poderia ouvir esse som para o resto da minha vida.
- Certas coisas não mudam na dona Macarena, vamos comer logo, também estou faminta. – em poucos minutos estamos comendo feito duas loucas, apesar do tempo separadas nada tinha mudado, na verdade estava muito melhor, ficamos conversando e brincando por horas, ela me contou como havia sido as gravações, e era nítido como estava animada com esse trabalho. Falou-me dos amigos que fez e como eram pessoas incríveis, fiquei feliz em saber que estava cercada de pessoas boas, era isso que Bárbara precisava. Contou- me até dos dates que teve, ou melhor, as tentativas deles, no final nos renderam boas gargalhas óbvio que no fundo aquilo me incomodava um pouco, mas o que importava de fato era o bem estar dela.Bárbara Pov
Depois de conversamos sobre a viagem, e, ela me contar como havia passado os dias aqui, decidimos fazer o que fazíamos de melhor, assistir série, deixei que ela escolhesse alguma de sua preferência, na verdade, eu estava pouco interessada no que íamos assistir, única coisa que me importava era tê-la comigo. Desde o momento que decidi vê-la eu tinha certeza do que deveria ser feito.
Depois de muito desabafar com as meninas entre os intervalos das gravações, e de receber muitos sermões, entendi toda aquela cofusão dentro de mim. Era um sentimento muito novo, eu não estava acostumada a ter uma pessoa como ela ao meu lado, ela me apoiar independente as situação, eu a admirava pela mulher forte e extremamente poderosa que é, mas também por ser uma pessoa cheia de luz, energia e bondade. Todas as vezes que eu estava com ela era um aprendizado, ter uma pessoa assim ao meu lado era surreal. Maca era encantadora, tudo nela te envolvia, era como se não fosse real de tão perfeita.
Aos poucos ela foi ocupando um lugar nunca habitado antes, e aquilo me assustava, mas ao mesmo tempo era tudo o que eu precisava. Macarena se preocupava comigo em absolutamente tudo, ela cuidava de mim de uma forma que nunca antes alguém havia feito, e isso, fez com que eu a amasse cada vez mais. Ela havia se tornado a minha amiga, minha companheira, conselheira e principalmente a mulher por quem eu estava completamente apaixonada.
Eu não aguentaria guardar tudo isso por mais tempo.
- Maca? – ela estava deitada em meu peito, assim que eu a chamei virou seu rosto em minha direção, aqueles olhos azuis penetrando no fundo da minha alma. – eu...eu não aguento mais aguardar isso para mim. – respirei fundo e só deixei meu coração dizer. - Eu estou apaixonada por você Macarena, não tem momento no meu dia que eu não pense em você, que não sinto sua falta, é como se nem todo tempo do mundo fosse o suficiente. Você me encanta com todo que faz. A forma como você deixa tudo ao seu redor mais leve, aaah, eu te amo, e estou completamente apaixonada por você. Sei que estou arriscando muito em te dizer, mas eu não poderia guardar isso. O que eu sinto vai muito além do que uma simples atração física é algo muito maior. - assim que terminei de falar olhei para seu rosto e, naquele momento, eu sinto medo de ter feito a maior burrada da minha vida, seu olhar era um misto de surpresa com algo que eu não consegui decifrar. O silêncio se fez presente por alguns instantes, e quando eu menos esperava senti seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Sinto
FanfictionMacarena olhou para a mulher a sua frente e sentiu o peito apertar e uma vontade imensa de chorar. - são 5 meses, nunca ficamos tanto tempo longe uma da outra, e eu não sei como será sem você.