Sucessor ou aprendiz ?

158 10 24
                                    


Minha primeira One de Miraculous
(* - *)

Na verdade era para ser uma One, mas ficou grande demais.

Olá, você que veio de Legends never die.

Olá para vc que nunca nem ouviu falar da Fic acima.

Olá se vc já leu Ruptura ou até mesmo Fragmentos.

Olá para vc que está perdidão.

Olá para vc que só gostou da Sinopse e está aqui para ler.

Olá para vc que entrou agora no mundo das fanfics Miraculosas, para vc que já é veterano, para vc que só quer ler e eu estou enrolando, ou para vc que simplesmente ignorou tudo e já está lendo kkkk

Essa ideia simplesmente surgiu enquanto eu tentava completar LND, então é mais uma das minhas paranoias matinais.
Uma pessoa normal acorda e pá, vai resolver as coisas. Eu acordo e minha mente já manda: E se o sucessor de Hawk Moth for uma certa pessoinha ? [Não vou dar spoilers aqui hehe]

Enfim, surgiu isso aqui.

Espero que gostem e boa leitura.

***********************************************************************************

Lordbug saltava pelos telhados ao lado de Chat Noir que atualmente era seu mentor sobre o uso do Miraculous.

- Esta indo bem Louis ! – Chat elogiou com um certo orgulho.

O rapaz parou em cima de um telhado qualquer. Chat pousou ao lado dele sem entender.

- Pai ! – Lord repreendeu-o – Já pedi para me chamar de Lordbug.

- Okay, desculpe ! – Chat aproximou-se do filho – Estou feliz que esteja dominando o Miraculous da Ladybug tão bem. Meu bebê já é um homem.

- Pai ! – Lord revirou os olhos – Já não basta a mamãe, agora o senhor também.

- Temos orgulho de quem se tornou. Nunca imaginaríamos que vocês herdariam nosso legado como heróis – Chat respondeu sincero – Para falar a verdade, não era o destino que queríamos para vocês, mas as circunstâncias também não ajudaram.

Os heróis nunca imaginariam que depois de anos desde a queda do primeiro Hawk Moth, outra pessoa retornaria com o mesmo nome e o ciclo se reiniciaria novamente.

Eles estavam ficando velhos e sem tempo para atuarem. E como toda era um dia termina, logo outra levantaria para substituí-los. Ladybug e Chat Noir teriam que passar as responsabilidades para outros escolhidos, sendo eles Emma e Louis Agreste. Prolongar o fato só traria consequências negativas para todos.

- Ainda tenho muito que aprender – Lord caminhou até a ponta do telhado. Ele observava a vista da cidade.

- É só questão de pratica – Chat encorajou-o – Nada que treinamento e um pouco de experiência não resolva.

- Como se eu tive escolha – Lord comentou para si mesmo, abaixando o olhar – É um fardo muito grande e uma tremenda responsabilidade.

- Por isso que temos parceiros – Chat caminhou até Louis – Não estamos pedindo para você ser perfeito, apenas que de seu melhor para fazer o que é certo.

- E eu farei, mas...

- Louis – Chat encarou-o. Os olhos do rapaz eram da mesma cor que os do progenitor, uma das poucas coisas que herdara do herói, já que ele era parecido com a mãe. Até o cabelo era da mesma cor que o da heroína vermelha e diferente da sua gêmea Emma, que era quase uma cópia do pai, loira dos olhos verdes – Não precisa ter medo, estaremos com você.

O Sucessor de Hawk MothOnde histórias criam vida. Descubra agora