Tontura

1.5K 113 86
                                    

MILLIE

Tava no carro a caminho do mercado quando vejo o Noah indo pra algum lugar de mão dadas com-

Millie: Jack?

Finn: Onde?

Millie: Com o noah de mãozinhas dadas, ai que lindo!

Finn: São fofos juntos!

Fiquei só observando a cena antes deles sumirem da minha vista.

Tô descendo do carro quando sinto uma tontura...

Finn: Millie o que foi?

Senti Finn me segurando porque quase que eu caio no chão.

Millie: Só uma tontura, mais ta passando

Finn: Tem certeza?

Millie: Tenho

E assim entramos no mercado, e me deu uma fome ao olhar para aqueles doces todos.

Finn: Oque compramos?

Millie: Não sei, mas eu vou no espaço de doces.

Finn assentiu e foi comigo até o corredor de doces, chegando lá, ja vou pegando vários fini e colocando no carrinho

Finn: Eita mills! pra quê tanto doce?

Olhei pro finn com um cara de idignada.

Millie: doce nunca é demais, agora eu vou pegar chocolate e sorvete.

Sai e fui em direção ao freezer e fui pegar dois potes de sorvete de 2 kg e eu peguei ketchup pra colocar no sorvete, porque me deu um vontade de saber que sabor era misturando aquelas duas coisas que eu mais gostava...oque ta acontecendo comigo?

Finn: Millie tu vai comer 4 kg de sorvete? pra que esse ketchup? porque não avisou que iamos fazer lasanha?

Millie: Pera, sim eu vou comer esses sorvetes e esse ketchup é pra colocar no sorvete, oxi!

Finn: Perdão, oque!?

Millie: Ai Finn dá um tempo!

Saiu e deixo ele com uma cara confusa, depois ele veio atrás de mim, calado, ainda bem.

Fui pegar batatinhas e...esqueci dos eggos, voltei pro freezer e peguei 5 caixas de eggos e fui pegar framboesa, morango, e mais algumas coisas para colocar em cima.

FINN

Porque que a Millie do nada começou a comer muito?

Gulosa.

Tava pegando coca-cola no freezer, quando eu vejo a Millie denovo pegando eggos, 5 caixas?o carrinho já ta cheio das coisa que ela pegou, mais eu acho que também é as compras de casa, fui até ela e coloquei as Coca-Colas no carrinho.

Finn: Vamos pegar as carnes.

Millie: Tabom!

E fomos pro corredor de laticínios

[...]

Tô sentado no sofá assistindo série com a Millie, e eu me impressionei porque a série é de terror e ela está chorando, tem uma coisa muito errada com a Millie e eu não sei oque é, será que Sadie sabe?

Millie: Finn eu...

Ela nem consegue termina, e já sai correndo pro banheiro, e saiu atrás dela, e lá estava a Millie, vomitando no vaso. Vou para a cozinha, pegar um copo d'água pra levar para ela.

Millie: Obrigada!

Finn: Você não está bem, oque ta acontendo?

Millie: EU NÃO SEI, TÁ?

Após gritar comigo, ela sai. Oque eu fiz de errado?

[...]

Estou na cozinha preparando uma pipoca, quando o pessoal chega

Caleb: Eai Bro!

Finn: Eai!

Batemos nossas mãos uma na outra, em sinal de comprimento.

Sadie: Finn! Cadê a Millie?

Finn: Oi para você também! Ela está no quarto, mas antes quero te perguntar algo

Sadie: Fala.

Finn: A Millie passou a tarde vomitando, e ela sentiu uma tontura no mercado, sem contar que tá comendo mais que o normal, eu não sei oque ta acontecendo com ela, e-

Sadie: Meu deus!!!!! eu vou ser tia!!!! ai eu vou la falar com ela!!!

Finn: Espera...oque?!?

Sadie: Como você e lezado em!!

Ela sai em passos apressados, provavelmente indo na até Millie, mas espera um momento, eu vou ser pai?

PORRA!! NÃO USAMOS CAMISINHA.

MERDA!!

Nem sei se é isso mas, se for, vou ser o melhor pai, darei meu melhor pra essa criança crescer bem e saudável.

Foi pequeno mais....é pra atualizar mesmo, próximo vai ser maior!!









PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫- 1Onde histórias criam vida. Descubra agora