Quando se tratava de pontualidade, Park era denominado um mestre. Parecia até mesmo um ser automatizado quando o assunto era profissionalismo.
Seu terno perfeitamente alinhado em seu corpo, as madeixas posicionadas para trás e lambuzadas de gel, e claro, o rolex sempre presente em seu pulso, tal jóia que nem um salário mínimo seria capaz de pagar a primeira prestação.
E mesmo que seu dia não tenha iniciado tão bem, partindo de uma multa de trânsito por excesso de velocidade na sexta até o fato do shopping estar praticamente lotado, não era de se esperar menos em uma plena tarde de uma segunda corrida, porém decidiu que nem esses pequenos fatores iriam o afetar seu humor.
Adentrou o local com o nariz empinado, tentando ao máximo não desviar sua atenção para distrações alheias que estariam fora de seu objetivo momentâneo, parecia até um tanto arrogante de sua personalidade, entretanto quando se tratava do quartel, nada mais lhe importava.
A padaria parecia ter acabado de abrir, alguns funcionários ainda organizavam os estabelecimento, e ao perceberem o rosto familiar, fizeram uma reverência ao Park, que retribuiu o ato de maneira apressada.
A mesa já se encontrava quase cheia, em uma batida de olho pode identificar alguns de seus colegas de trabalho, boa parte pertecente ao seu bloco. Mesmo que não tivesse tanta intimidade com a maioria, conseguia bem reconhecer os rosto presentes.
Yixing ao notar a chegada do moreno, se levantou para o cumprimentar, ato o qual o resto de seus colegas repetiram, até que Park pudesse se ajeitar à mesa, acomodando seu tronco no estofado da cadeira.
Junmyeon se levantou, virando seu notebook em direção dos demais, passando alguns slides, e nisso, Chanyeol analisou cada detalhe da notícia em frente a seus olhos.
ㅡ Alguns de vocês já sabem o motivo dessa reunião repentina, até um tanto informal em questão do local onde marcamos de nos encontrar.ㅡ O Kim iniciou sua fala, entrelaçando seus dedos uns aos outros e encarando cada funcionário.ㅡ Na noite de sexta-feira, houve um homicídio, base de três estudantes em um grupo de amigos que andavam pelas ruas de Seul foram atacados, dois deles faleceram por conta dos tiros que lhe foram acertados, em cheio no crânio de cada, e o último, vítima de facadas.ㅡ Ele suspirou, dando uma pausa para que pudesse retomar seu raciocínio, e apenas nisso, os funcionários se encontravam um tanto preocupados.
O moreno engoliu um seco, tanto pela trágica notícia quanto pelo o que a noite de sexta lhe significava. Aqueles pensamentos o perturbavam por dias, poderia jurar que o próprio satanás estava espetando o tridente na sua mente o fazendo relembrar de cada detalhe.
Se sentiu um tanto atordoado, era com certeza o pior momento para ter uma crise existencial por conta do ocorrido. Aquilo lhe perseguia como o inferno.
ㅡ Park? Está aí?ㅡ Acordou de seus devaneios quando ouviu a voz do chefe ecoar em seus ouvidos, passando as mãos no rosto e assentindo em direção do homem.ㅡ Certo, pois bem, queremos abrir um projeto que temporariamente irá focar na presença de militares nas ruas de Seul, principalmente nos bairros com alta escala de estudantes, até achar quem está orientando esses homicídios.
ㅡ Isso não soa mais semelhante a uma quadrilha de crimes organizados como no atentado do ano retrasado? Se a cena se repetir, mandar militares para as ruas não irá adiantar de nada, além deles próprios estarem expostos a qualquer tipo de perigo.ㅡ Jongdae interferiu, compartilhando seu raciocínio com os demais.
ㅡ Pensamos nessa possibilidade, porém não há...-
ㅡ Ei, não é o promotor Park que o Byun falou?ㅡ O cacheado franziu o cenho, se virando e se deparando com um grupo de amigos olhando diretamente pro moreno, que por um momento se sentiu um tanto confuso.ㅡ Oh, é ele mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᨳ᭬believer. chan+baek.
Fanfictionㅤㅤ[♡].Um promotor em busca de seu antigo cargo renomado, Park ChanYeol, conhecido como um dos homens de família com a conta bancária mais gorda de toda Seul, dado a missão de investigar um caso de homicídio na Universidade SM. ㅤㅤComo se não bastass...