Are you ready, hey, are you ready for this?
Are you hanging on the edge of your seat?Oi, eu sou o Finn Wolfgang. É, Wolfgang igual ao Mozart. Nesse momento, eu estou dançando essa música incrível da Queen. Remexo-me de um lado para o outro, sentindo o suor escorrer pela lateral do meu corpo, ensopando minha camiseta preta rasgada. Puta que pariu. Bati minha costela na ponta da cômoda.
A dor é boa porque ela faz com que meus olhos saltem e isso me mantém acordado. Estar acordado é bom. O latejar da dor de cabeça se intensifica, meu corpo quer alívio, ele quer que eu me deite na cama. Mas isso não vai acontecer. Aumento o volume do som do quarto, apesar de saber que a dor de cabeça se intensificará.
Out of the doorway the bullets rip
Fecho os olhos por um segundo enquanto continuo mexendo os quadris.
To the sound of the beat, yeah
Consigo distinguir o esmurro nas portas no meio da batida e diminuo o volume um pouco.
- Abaixa essa merda de som, Finn!
Um canto de sorriso do lado direito dança junto comigo ao ouvir a voz do minha irmã, Jamie.
Another one bites the dust
Another one bites the dustNão consigo aguentar mais. Só mais um minuto. Mais um minuto acordado. Já se foram três dias, eu consigo aguentar esse.
And another one gone, and another one gone
Menos um dia acordado.
Another one bites the dust
Eu não consigo mais.
Hey, I'm gonna get you tooMeu corpo suado despeca sobre o colchão. O sono me pega e minha última lembrança antes de a escuridão me encobrir é o vocal de Mercury preenchendo o cômodo sombrio,
Another one bites the dust
Menos um dia.