— Por que 'tá me olhando assim? — o menor pergunta com o sorriso singelo de sempre, as gengivas sempre dando um "olá!". Yoongi conhecia aquele olhar... mas gostava de se fazer de bobo perto daquele que sempre lhe arrancava os mais sinceros sorrisos.
— Porque você é lindo — respondeu Hope, brincando com os dedos enquanto lutava com todas as forças para não perder o foco e rodar junto com a cadeira com rodinhas. — E porque eu quero voltar.
Yoongi acaba por jogar a cabeça pra trás e ter uma crise de risos intensa, seus ombros chacoalhavam. Era sempre assim, Hoseok e ele brigavam, havia um chororô e alguns dias sem trocar sequer uma palavra, e então, eles voltavam... na maior cara de pau.
Se tratando de Yoongi, o rapaz era completamente apaixonado pelo alegre homem de sorriso tão aberto e acabava por ceder fácil. Odiava ser julgado por isso, era apenas um homem que amava demais e não via problemas nisso.
E Hoseok? Bem, ele conseguia sentir seu orgulho derreter com o passar das horas após as brigas, e então o medo de perdê-lo o deixava inquieto e ansioso.
E logo ele estava atrás do pequeno e tão bonito homem, que ele jurava ser o homem de seus sonhos.
Com um sorriso ladino e o semblante apaixonado, Hoseok se aproximou com sua cadeira até a cadeira de Yoongi, este que ainda ria e foi parando ao sentir a aproximação do mais novo.
O sorriso que pintava os lábios de Hoseok era o mesmo que pairava nos de Min, que apenas tirou seus pés da cadeira confortável dando espaço para o outro se acomodar em entre suas pernas.
— Temos que parar com isso... — disse Yoongi em tom de súplica. Ele sabia que isso em algum momento poderia ser motivo para não se aproximarem de novo.
— Eu sei... — sussurrou Hoseok passando o nariz sob a pele tão límpida do rosto de Yoongi que fechou os olhos. — E me desculpa, tá? Você é muito cheiroso! Perdi a linha de raciocínio... — acabou perdendo o foco, fazendo o menor rir encolhido na cadeira mais uma vez.
— Eu te desculpo. Vamos parar de brigar por bobeiras. — sorriu antes de fechar os braços ao redor do pescoço do rapaz a sua frente e então selar seus lábios de forma apaixonada.
Ambos sabiam que não iriam parar de brigar por bobeiras ou por outros motivos, afinal, eram polos extremos e diferentes, e no fim das contas, suas diferenças sempre causariam divergências no relacionamento.
Mas também sempre seriam o grande toque mágico que os tornavam completamente apaixonados um pelo outro.