Oi,Oi...
Antes de começar queria dizer que voltar a escrever tem sido de grande ajuda para mim e espero que assim como me alegro ao escrever, também possa te alegrar de algum jeito ♡.
Beijinho !*******************☆********************
—Não! - acorda subitamente
Soo- Jin, sentou- se na beirada da cama, deixou o ar passar por seus pulmões pra que a oxigenação a fizesse ficar mais calma. Depois de recobrar a sanidade e compreender q ue nada daquilo fora real, e que havia sido apenas mais um dos sonhos perturbadores que vinham tomando conta das suas noites há pelo menos um mês. No incio ela foi apenas espectadora e deixava com que a cena se repetisse, mas com o passar do tempo e as inúmeras repetições causaram-lhe uma certa empatia. Era sempre a mesma coisa, duas garotas em perigo,provavelmente eram irmãs, uma delas, a mais velha sempre lutava até o fim para proteger a pequena de homens com feições duras que invadiam a casa, e todas as vezes a menina falhava e era atacada até que uma figura vinda das sombras as salva. Com a identificação e a preocupação agora com as garotas, os sonhos se tornaram mais lúcidos, mas nada como dessa vez. Hoje fora diferente. Diferente porque ela finalmente viu o rosto do : —"Salvador das sombras".
—'Meodeos' Soo, serio isso? "Salvador das sombras"? Que nome mais ridiculo para o cara que você acaba de descrever como sendo praticamente um modelo reconhecido internacionalmente.
— Ah, esquece. Você é muito chata, nunca entende o que eu digo! Tchau - levanta da cafeteria irritada
— Para com isso Jinzinhaaa!!! Volta vai...- tenta acompanhar a outra que sai apressada
Tomoe Shizuoka era a melhora amiga de Soo desde que se mudou de Shibuya para Seul no período do Ensino médio. Fizeram cursos vocacionais e vestibulares juntas até finalmente entarem na faculdade. Jin optou por História e a amiga Arquitetura. Embora fossem muito ligadas, o relacionamento das duas era sempre muito complicado, por causa dos costumes diferentes e também pela personalidade excentrica e descuidada da japonesa, que adorava passar as noites em bares e em karaokês, onde quase sempre voltava com um coreano bonito e bêbado à tira colo e isso irritava muito a amiga e colega de quarto, que depois de episódios catastroficos acabaram decidindo viver separadas.As horas passaram pesadamente para Soo- Jin naquele dia, era como se nem mesmo tivesse dormido, ou que ao invés de estar em sua cama, correu a maratona. Trabalhar Starfield Library parecia maravilhoso para qualquer amante de livros, e era para ela também, mas hoje não. Tudo que ela queria, era voltar para casa e afundar em seu colchão surrado, e foi o que fez. Assim que o expediente terminou, sequer se despediu dos colegas, estava afoita para chegar logo em casa.
Finalmente no lugar que tanto aumejava estar, a menina espalhou-se sob os lençois com prazer soltando uma expressão de alivio quando o corpo repousou tranquilo sob a cama. Não muito tempo depois Soo pegou no sono. Dormiu por pelo menos três horas tranquilamente, até que a programação dos ultimos trinta dias teve inicio. Mesmo cenários, mesmas pessoas, mesmo ataque. Mais uma vez como observadora impedida de qualquer ação. Frustrada por não poder fazer nada diante daquilo, esperou pelo ato final, onde o salvador apareceria e...
Com a roupa enxarcada pelo suor, e totalmente ofegante despertou do sonho. "De onde vieram aqueles outros dois? Nunca apareceram antes ! O sonho mudou!!! Como? Porque?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Owner of the heart🥀
Fanfiction𝕲𝖆𝖓𝖍𝖆𝖗 𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖑𝖌𝖚é𝖒 𝖓ã𝖔 é 𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖆𝖗𝖊𝖋𝖆 𝖋á𝖈𝖎𝖑, 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖓𝖉𝖆 𝖘𝖆𝖈𝖗𝖎𝖋í𝖈𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖌𝖗𝖆𝖓𝖉𝖊𝖘 𝖊𝖘𝖋𝖔𝖗ç𝖔𝖘. 𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖟𝖊𝖒𝖔𝖘 "𝖊𝖑𝖊 𝖔𝖚 𝖊𝖑𝖆 𝖙𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖚 𝖈𝖔𝖗𝖆çã𝖔 " 𝖓ã𝖔 𝖘𝖆𝖇𝖊�...