Eai essa é a minha primeira fic Dayrol , vou postar o primeiro Capitulo e se vocÊs curtirem eu posto mais ok?
@ichoosecaray
twitter e Instagram
Alguns personagens são fictícios vieram da minha cabeça ok?
POV Dayane Lima
Havia saído de Goiânia pra tentar a minha vida em São Paulo, morava com um casal de amigos meus a quase 4 anos já e sempre que dava eu ia visitar meus pais .
tava a dias tentando compor e nada saia, já fazia um tempo que meu produtor estava me cobrando alguma música e eu não havia entregado nada ainda já estava ficando frustrada por escrever tantos rabiscos sem emoção alguma, sempre fui o tipo de pessoa que coloca o sentimento em tudo que faço mas de uns dias pra cá minha vida estava tão sem graça que eu nem ao menos conseguia compor.
-Dayane vamos sair quer ir com a gente ?
-Eu preciso terminar isso aqui
Aponto pro caderno que continha só duas linhas de uma música.
-Você precisa sair um pouco encontrar uma inspiração vamos ?
-Tá bem.
Me levanto do sofá e procuro algo pra usar resolvo usar uma Calça e uma de minhas blusas estampadas com alguns botões abertos.
Clarice e Maurício me aguardavam com a maior paciência do mundo, amava morar com eles conhecia a Clairy desde o colégio .
Depois de deixar meu cabelo de diversos jeitos possíveis e não me agradar com nenhum resolvi que iria assim mesmo, se não acabaria desistindo. Clairy dirigia ao lado de seu namorado e eu estava atrás no banco do carona cantarolando a música que tocava na rádio do carro .
-Day.. Já pensou em fazer um Cover dessa música?
-Não, mas é uma ótima ideia .
POV Caroline Biazin.
Fazia exatos 4 meses que havia me mudado de Curitiba para São Paulo, Minha amiga havia me conseguido um emprego de Barista em um barzinho onde eu cantava as vezes quando tinha oportunidade, desde pequena eu sempre fui apaixonada por música eu e meu irmão cantávamos de brincadeira mas acabou virando uma paixão mais tarde e resolvi fazer aula de Canto e de instrumentos musicais e hoje em dia só canto por pura diversão apesar de sempre querer seguir carreira , mas a industria musical é bastante concorrida e complicada .
A noite estava tranquila e o barzinho não estava lotado, também não estava vazio mas ainda era cedo, Preparava algumas bebidas e servia alguns petiscos hoje não cantaria já que o dono do bar havia contratado outra pessoa para cantar ele viria de fora apenas para cantar ali .
-Carol o James Arthur não vem, você pode cantar hoje?
E eu poderia dizer não ?, estava ali pra fazer o que eles me pedissem mas não havia preparado nada pra hoje .
-Eu não preparei nada .
-Cante qualquer música você sabe que eles amam quando você canta .
Afirmo com a cabeça e saio em direção a salinha que havia ali, encaro meu violão e o pego arrumo o kimono em que eu usava aquela noite em meus ombros , o mesmo era preto com estampa de flores usava um short e um top preto por baixo do kimono .
-Certo, Vamos la.
Respiro fundo e caminho até o pequeno palco que havia ali e me sento no banquinho e começo a dedilhar o meu vilão começando a cantar . "garden"
-
Garden
SZA
Need you for the old me
Need you for my sanity
Need you to remind me where I come from
Can you remind me of my gravity?
Ground me when I'm tumblin', spiralin', plummetin' down to Earth
You keep me down to Earth
Call me on my bullshit
Lie to me and say my booty gettin' bigger even if it ain't
Love me even if it rain
Love me even if it pain you
I know I be difficult
You know I be difficult
You know it get difficult too
Meus olhos estavam fechados enquanto cantava minhas mãos nos acordes, dedilhando nota por nota cantava com emoção e deixava todos os meus sentimentos na música , abro os os olhos e me deparo com um par de castanhos me encarando aquele olhar me deixou um pouco desconcertada nunca havia visto aquela garota ali, termino a música e a morena me deu um sorriso havia outras pessoas naquele lugar mas a minha atenção estava voltada para a Morena parada em pé em frente ao bar com os olhos fixos em mim .
Ajustei o microfone e comecei outra música agora eu cantava Teacherous da Taylor swift.
Curtiram?, essa fic é bastante clichê se não curte aconselho não lê
YOU ARE READING
Curious
FanfictionVocês acreditam em amor a primeira vista? eu não acreditava até que eu conheci uma sereia que me hipnotizou com o seu canto e eu nunca mais parei de pensar nela