Watch us, boys

1.7K 158 149
                                    

- Vamos Ka, para de enrolar a gente!

- Não estou enrolando Marinette... só estou me preparando, que merda!

Eu estava fodida.

- Mas é pra tirar tudo heeein!

- Tirar tudo é o cacete Luka. Só vou tirar até a calcinha e o sutiã!

Completamente fodida.

Como vim parar aqui?

Ora... porque fui muito BURRA de ter apostado com esses três idiotas e ter perdido. Agora como prenda da aposta, simplesmente tinha que tirar a roupa na frente deles, na sala do Adrien e ainda por cima ficar dançando dando uma de stripper.

Olha a minha cara de quem sabe dançar tirando a roupa ainda por cima?!

Droga, desgraçados!

E o pior dos três, não eram nem os meninos, mas sim aquela maldita da Marinette que parecia estar adorando me ver nessa encrenca.

Que ódio, que ódio, que ódio.

Eu estava completamente nervosa e aflita com os três me olhando na expectativa. Céus... minha barriga tava um rebuliço e as minhas pernas tremiam.

Mais ainda porque o Luka parecia muito interessado também, até mais que o Adrien ou a própria Marinette. É claro que se ele quisesse, eu adoraria fazer um showzinho particular, mas não naquelas circunstancias e muito menos tendo aqueles dois pamonhas de sobra.

Que merda...

- Ta enrolando sim.... que saco Kagami, vai logo! – Mais uma vez era Marinette me intimando com aquela vozinha irritante.

- Ai ta bom, ta bom... espero que tenham um bom proveito do espetáculo... seus trouxas.

Os três se entreolharam rindo e eu fiquei mais nervosa ainda. Caminhei até o outro ponto da sala onde estava o computador do Adrien e dei play na música. O som escolhido? Paparazzi da Lady Gaga, porque eu só podia estar muito "GAGÁ" pra fazer essa merda na frente dos meus colegas de trabalho.

Nunca mais teria a minha dignidade intacta depois daquele dia.

Que drogaaa

A música começou a tocar e eu voltei para o centro das atenções. Fui balançando os meus quadris para o lado, mas mantinha as minhas penas no mesmo lugar olhando para qualquer canto da sala.

- Aaaaah pode ir parando, vamo rebolar esse corpo, ta muito fraquinho!

- É Ka... bóra... a gente ta louco pra ver – Agora a desgraça do Adrien tinha inventado de entrar na brincadeira é? Mas ele ia me pagar, pode deixar que eu ia esmurrar a cara branquela desse mané depois do meu showzinho.

Só me faltava o Luka querer...

- Ei Kagami, quando é que você vai começar...? Pode ir tirando esse blazer, que tal?

PORRAAAAA!

Socorro.

- Tudo bem Luka... se você quer ver tanto assim... – Alguma coisa em mim não estava normal então eu fiquei PUTA, literalmente – Vou mostrar pra vocês.

Foi aí que eu liguei o foda-se e entrei na brincadeira pra valer. Se aquelas fodidos queriam ver o meu corpo, então eu ia mostrar.

- Vai gostosaaaa... mostra tudo!

A Marinette estava me parecendo um tanto empolgada demais, que até me soava um pouco lésbico, huh?

Deixa quieto.

Delicious betOnde histórias criam vida. Descubra agora