20/09/20 – ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ
Hoje fui visitar os meus pais em Busan. Eles perguntaram de você. O que eu respondo? Digo que se foi, que está doente, ou que rompemos? Eu não os contei pois não sei se aguentaria. Isso me faz fraco? Já está na hora de aceitar a sua ida, estamos quase no final do verão! Verão... Você dizia amar o verão. Você amava o calor, por isso amava quando ficávamos quentes.
E você, Taehyung. Como está aí? Você falava que queria encontrar a sua avó. A encontrou, Tae? Não é mais primavera, entretanto, uma flor vermelha nasceu perto da parede do quintal. Foi você quem fez isso? Eu estou pirando?
Falando em pirar, quiseram me dar remédios. Sua mãe, mais precisamente. Eu não entendi, eu estou bem. É claro, ando com o coração estraçalhado cheio de lacunas deixadas pela sua ausência, porém mesmo assim estou bem; é o que eu acho. Mas além de tudo, eu não preciso de remédios, sou só um jovem de vinte e dois anos que sofre ainda a perda do namorado que amava as estações do ano. Apenas isso...
Tae, lembra do vendedor de algodão doce com quem fizemos amizade após comprarmos todos os algodões pois o mesmo não vendia nenhum sequer? Ele também me perguntou de você " Aonde está o seu amigo de cabelos cor de rosa? Preparei alguns algodões doces especialmente para ti e ele. Por onde ele anda? ". Eu quis chorar. Sentar no banco e chorar como se fosse a única coisa que eu soubesse fazer - e ultimamente era realmente isso -. Apenas disse que você não se sentia bem e queria que eu lhe comprasse algodões doces. Por que não dissemos a ele que éramos namorados?
Por que não disse aos meus pais que você morreu? Por que não disse ao senhor do algodão doce que você havia falecido por isso não veio comigo? Por que eu não te disse enquanto estava vivo o quanto te amava sendo que você disse que me amava daqui até a Lua, junto de palavras de amor até o seu último suspiro? Por que eu não tentei ser um namorado melhor para ti? Por que logo você? Por que tantas incógnitas? Não sei realmente se quero respostas, não sei se quero ouvi-las.
A única coisa que eu quero é você, Taehyung.
Eu te amo.
Alguém??
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ᴘᴏʟᴀʀ ᴇxᴘʀᴇss⋆․◌◞ Taekook
РазноеJeon Jungkook escrevia cartas para Kim Taehyung desde que ele se foi, mas decidiu o deixar no passado e amar outra pessoa novamente. ʲʲᵏ¡ᵏᵗʰ