(Brasil, São Paulo, 28 de Setembro de 2015)
Em uma noite sem estrelas uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos escuro chamada Clara teve uma linda bebê de cabelo castanho claro e olho castanhos escuros
_Milha linda bebê- diz Clara feliz com a bebê no colo.
Clara percebeu que a bebê não estava se mexendo.
_Filha- disse Clara preocupada.
Clara aproximou o dedo do nariz da sua bebê e percebeu que ela não estava desesperada.
_Filha meu amor- disse desesperada.
Clara tocou gentilmente na pele do bebê e viu que estava gelada e então percebeu o que menos queria, sua filha estava morta.
_Não, não, não meu amor por favor acorda você não pode ter morrido- disse Clara a beijando.
Clara beijou sua bebê como se ela estivesse dormindo e seus beijos a pudesse a acordar.
_Não filha por favor eu imploro- disse Clara.
Clara olhou pela janela e viu que era lua de sangue.
_Me ajuda por favor eu imploro- disse Clara chorando.
- Eu ajudarei mais terá um preso muito caro a se pagar...
Clara viu que a voz estava vindo da lua de sangue.
_Faso qualquer coisa por favor me ajude- disse Clara chorando desesperada.
De repente uma luz vindo da lua de sangue iluminou a bebê então seus cabelos ficaram vermelhos como sangue, seus olhos em um tom de azul quase cinza e sua pele branca como a lua, e a bebê voltou a viver, então Clara começou a abraçar e beijar quando o ouviu a lua de sangue dizendo:
_Como pagamento ela só viverá até a próxima lua de sangue e nunca poderá tocar em ninguém além de você porque se ela tocar a pessoa morrerá- disse a lua de sangue.
Clara ao ouvir o preso da vida de sua filha começou a ficar triste.
_Mas não tema ou fique triste porquê ela também terá dons jamais vistos por ninguém e terá tanto poder que nem ela saberá o tanto- diz a lua de sangue.
_A algo que eu possa fazer para que ela não mora na próxima lua de sangue ou que não mate as pessoas quando tocar nelas- perguntou Clara.
_Se você encontrar a chave da dausa tríplice que está escondido em algum lugar na terra eu posso reconsiderar minha decisão mais isso é impossível então aproveite o tempo que tem com sua filha- disse a lua de sangue.
Então a lua de sangue acabou e Clara por tudo que aconteceu colocou o nome da filha de Luana e a escondeu de todo mundo até mesmo da família ou dos amigos mais próximos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra quem já leu meu outro livro lua de sangue, essa é uma nova versão da história mais a história é a mesma espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue
Teen FictionLuana foi amaldiçoada quando nasceu e porriso não pode tocar nas pessoas, porriso isso nunca saiu de casa ou falou com ninguém além de mãe, mas agora a mãe dela morreu e ela foi morar com a tia que não sabe de seu segredo além disso Luana está morr...