capitulo 1

4 0 0
                                    

Maria Luísa

Madri, se uma pessoa me fala-se que eu iria morar em Madri e fazer faculdade de medicina eu iria rir da cara da pessoa e depois iria quebrar a cara por não acreditar na tal pessoa.
Caramba esqueci de me apresentar, me chamo Maria Luísa tenho 22 anos, sou brasileira, meus pais se chamam Flaviana e Anttony, tenho uma irmã de 25 anos que se chama Luana e o marido dela se chama Paulo Henrique, eles não moram aqui comigo mais sempre vem me visitar, pois não tem como eu ficar indo para o Brasil direto por conta da faculdade. O que eu estou fazendo nesse momento? Entrando na faculdade.
---------: AMIGAAAAAA.- Olho para trás e vejo meus amigos correndo atrás de mim.
- Vc ainda me mata de vergonha, Ana Carolina. - falo quando eles chegam perto de mim.
--------: Ela mata todo mundo de vergonha, ela deu maior gritao  quando me viu chegar e com Henrique não foi diferente. - Ele fala e eu começo a rir da cara dele.
- ela faz isso com todos nós Fábio. - falo sorrindo.
Ana Carolina: Tá bom, chega, vamos falar de algo mais interessante. - fala andando.
Henrique: verdade, vcs ficaram sabendo que os nossos professores vão escolher 4 alunos para estagiar com os médicos profissionais do real Madri, ou seja com os jogadores?.- fala e eu fico em choque.
Fábio: tomara que seja a gente.- fala e entramos na sala e logo em seguida o nosso professor entra.
Professor: Bom dia pessoa.- comprimento a turma.- bom como vcs ficaram sabendo,eu irei escolher quatro alunos para ir estagiar, ou melhor dizendo, vcs irão ser internos la no futebol clube do real Madri, vou sortear vcs agora, à, quando eu for falando os nomes venham para o meu lado por favor.-fala e começa a mecher os papei com os nomes.- Ana Carolina Queiroz.- fala e ela vai toda sorridente para o lado do professor.- Fábio Figueiredo.- e ele levanta sorrindo.- Henrique Bastos.-  Será que eu não vou ser chamada?.- Maria Luísa Cardoso.- Meu Deus eu não acredito.- Bom agora vcs precisam ir na secretária, vcs começam a estagiar hoje e um dos profissionais de la já esta esperando vcs la na secretária. - ele fala e saímos da sala pulando igual uns malucos e logo depois de parar a maluquice nós vamos para a secretaria e logo depois vamos para o FUTEBOL CLUBE REAL MADRI.
Assim que chegamos somos recepcinados por um dos médicos que nos levou até o treinador.
Treinador: Olá crianças sejam bem vindos, vcs já conheceram o António ele é quem vai ser responsável por vcs, ele é quem vai fazer o relatório de vcs para a faculdade e depois que eu apresentar vcs aos jogadores vcs vão para a sala de pronto atendimento. - ele fala e eu já fico ansiosa para começar a atende-los.
Henrique: Desculpa perguntar, a gente vamos começar a atender hoje?.- pergunta.
Treinador: Podem perguntar o que quiserem e sim vcs já vão começar hoje.- ele fala e meu coração parece que ira sair pela boca e logo vamos para o auditório.- OK meninos chega de bagunça, vamos as apresentações.- fala e todos se calam.- Maria Luísa.- aponta para mim.- Henrique, Fábio e Ana Carolina são os novos médicos internos que irão ajudar vcs em tudo.- ele fala e logo os jogadores começam a bater palma e assobiar. Logo dois das apresentações nós vamos para o setor medico do clube.
António: Bom crianças, essas são as salas de vcs, em cada sala tem o prontuário de cada paciente de vcs e não são todos iguais, por exemplo o paciente da Ana Carolina não vai ser o mesmo do Fábio e tals, então as salas vão ficar assim Maria Luísa na sala 1, Fábio na sala 2, Ana Carolina na sala 3 e Henrique na 4.- fala e sai para chamar os meninos.

AI MEU DEUS EU ESTOU NERVOSAAA

ESPERO QUE GOSTEM ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vez Madri Onde histórias criam vida. Descubra agora