Meu nome é Mariana, tenho 16 anos !!! Sou uma garota comum de acordo com muitos e de acordo com outros sou louca e enfim... Moro No Rio de Janeiro com a Minha mãe, tenho os melhores amigos do mundo !!! Nós saímos quase todos os fins de semana, somos amigos a 11 anos e infelismente eles estão tristes comigo :( Pq está no final do ano e no outro ano eu terei q morar com meu Pai (meu pai é separado da minha mãe ) pq eu vou morar com ele ? Boa Pergunta '-' eu vou morar com ele pq quando eu era pequena era retardada e prometi para ele q eu iria, e tbm eu terei oportunidades melhores afinal é em outro país !! O q eu mais estou achando ruim é deixar minha mãe aqui '-' Mas eu virei vê-lá todas as férias da escola !!
Mas vamos parando de falar de mim !! Já encheu '-' Sou rebelde ? Só um pouco !! Apenas nn deixo as pessoas acharem q podem mandar ou pisar em mim .
Hoje é segunda feira dia 24/11/2014 e eu estou saindo de casa para a escola !!
Chegando lá todo mundo com aquela cara de segunda feira 7 horas da manhã .
Meus amigos Leticia (Leeh) paloma(paah) henry ficaram me encarando esperando oi.
_Oii pessoal
_Oi (leeh)
_Oi(Paah)
_Achei q nn iria dar oi keridinha(Henry)
_Não é minha obrigação kerido é vc q tem q me dar oi, eu ainda estou te fazendo um favor indo até vc e te dar oi !!
_AFF OK (Henry)
_Gente Eu nn quero q fiquem bravos comigo pq eu nn vou mais morar aqui ano q vem !! Vamos parar com isso e vamos aproveitar enquanto eu estou OK ?
_OK então vamos sair todos os dias kkkkkk (Henry)
_Não exagera fofo kkkkk Mary eu vou passar as minhas férias lá na sua casa kkkkkkkkkkk (Paah)
_Eu tbm (leeh e henry )
_Okok kkkk vai todoooo mundoooo !!!! Vai ser toop
A professora começou a chamar nossa atenção por causa da conversa !! Paramos de conversar ...
------------------------------------------------------------
Chegou o fds e saímos todoos !! Fomos ao shopping . lá nos divertimos muitoo, afinal quem nn se divertiria ? Kkkk a paloma e seus chiliques a leticia e seus boys e o henry Barraqueiro kkkkkkkkkk !!!
Era o ultimo fds q estamos passando juntos então saímos do shopping e eles me levaram a uma chácara, na hora nn entendi muito bem mas depois tiveee uma surpresaaaa !! Aquela festa foi organizada pela minha mãe maravilhosa e meus amigos do <3 . Era uma festa de despedida , lá estava todos os meus amigooos _!!! Assim q cheguei fui falar com a minha mãe e agradecer por tudo aquilo !!! Logo após aproveitamos a festa até amanhecer !!! Foi D++ tinha muitos gatinhos kkkkkk
Estávamos arrumando tudo para ir embora até q chegou para se despedir de mim o ...... Continua
------------------------------------------------------------
Espero q estejam gostando .... Minha primeira história . obg por lerem !! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me <3
Teen FictionMeu nome é Mariana mas todos me chamam de Mary , tenho 16 anos !! Como é a minha vida ? A minha vida é normal, mas vai estar prestes a mudar tudo e eu Eu espero q seja para melhor... '-'