_Vc não fez nada, o problema é q eu tenho medo de me apaixonar , pq eu já sofri muito.
_Eu prometo q nunca vou te fazer sofrer.
_Você não pode prometer uma coisa q vc nn pode cumprir - abaixei a cabeça triste
_E quem disse q eu nn posso cumprir ? Eu sou diferente do meu irmão . Fazer meninas sofrerem é coisa dele.
_Eu poderia até te dar uma chance mas eu nn gosto de me apaixonar , eu me sinto presa !! Eu prefiro ser livre ! Desculpa.
_OK - fez cara de triste - mas pensa melhor , pq eu gosto mesmo de vc !!
_Desculpa mas eu já pensei.
_Posso te dar um ultimo beijo ?
_Melhor não
_Ah por favor ? Só um selinho então?
_Ok
Dei um selinho nele e voltei para a sala.
Na sala nn conseguia parar de pensar no Nicky, não sei pq !! E ele tbm nn parava de me olhar para mim !! Pedro viu q estamos trocando olhares e ficou com ciúmes .
Na hora do intervalo sai da sala e sinto alguem me puxando para dentro da salinha de limpeza e tampando meus olhos.
_Pedro vc não conseguiu entender ? Desculpa mas eu nn quero ser sua namorada .
Xx: Não é o Pedro
_Quem é ???? ME SOLTA AGORA
_Calma Marrentinha eu nn vou te fazer nada de mal - Falou tirando a mão de meus olhos .
_Nicky ? O q vc quer ?
_Quero só q me escute OK ?
_Ok , fala logo pq eu estou perdendo o meu intervalo .
_Mariana sera q vc nn percebe ? Eu Sou apaixonado por vc , pq q vc fica fazendo essas graças ? Fica dando em cima do meu irmão e tals . Eu sei q vc nn gosta dele, vc gosta de mim mesmo q vc nn admita. Ta na cara q a gente se ama e pq nn me dá uma chance ?
_Porque ? Porque vc é um babaca
_E o q eu fiz para ser um babaca ?
_Você.......- travei na hora e nn sai nada da minha boca.
_Viu ? Nem vc sabe !! Me dá uma chance q eu te provo como posso te fazer feliz
_Eu tenho medo de sofrer - Falei sentando no chão
_Eu juro q eu nn vou te fazer sofrer !!
_Porque é q todos os garotos prometem q nn vão fazer a gente sofrer mas sempre fazem ?
_Tudo bem me desculpe ? Mas eu vou fazer de tudo para nn fazer vc sofrer.
_Desculpe mas nn gosto de vc !
_Ta falando sério ? - falou se aproximando de mim .
_Sim , não se aproxime tanto assim de mim.
_Eu não acredito q vc nn tenha sentido nada naquele beijo q nós demos .
_Não , eu não senti nada.
_Pq ? Foi ruim ?
_Não foi um dos melhores beijos q eu já dei!! NÃO ACREDITO Q FALEI ISSO !! É MENTIRA EU NN SENTI NADA .
_Agora não adianta mais desmentir - falou se aproximando e me puxando pela cintura para perto dele.
Eu tentei me afastar dele mas ele era bem mais forte q eu e me segurou com força.
_Paraaa , não posso te beijar novamente.
_E pq ? Ta com medo de se apaixonar ?
_Eu não tenho medo de nada .
_Para de ser Marrenta e admite logo .
_Não tem nada para admitir.
_OK então - falou encostando nossos lábios iniciando um beijo.
Eu comecei a ter arrepios pois ele passava as mãos em meus cabelos e descia devagar até minha cintura e lá dava leves apertões .
O beijo deve era sem duvida o melhor do mundo .
Era um beijo intenso e romântico !! Ele era do signo escorpião por isso tinha muita pegada de acordo com os astros Kkkk.
Por mim eu ficaria ali beijando ele para sempre mas ele nn sabia a hora de parar então eu tinha q dar um basta naquilo antes q fosse longe de mais .
Tentei fazer ele parar mas ele nn me soltava , eu nn tinha muitas forças para fazer ele parar pois eu tbm estava gostando.
Ele começou a .... Continua
----------------------------------------------------------
Obg pessoal por lerem !!! É muito importante para mim saber se vcs estão gostando então se der POR FAVOR curtam e comentem !!! Obg ❤ BJUXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me <3
Teen FictionMeu nome é Mariana mas todos me chamam de Mary , tenho 16 anos !! Como é a minha vida ? A minha vida é normal, mas vai estar prestes a mudar tudo e eu Eu espero q seja para melhor... '-'