2.7 » Romance.

26.3K 2.6K 2.5K
                                    

DEU UM ERRO NESSE CAPÍTULO, MAS JÁ VOU REESCREVER A CENA HOT

×

××××××××

- Yoongi. - chamei me aproximando do Yoongi que estava todo enrolado no cobertor deitado no meu sofá.

- Tô dormindo. - ele resmungou com a cara afundada na almofada.

- Mas você está falando. - o lembrei me sentando no chão ao seu lado.

- Sou sonâmbulo.

- Para com isso, vai. - pedi e ouvi ele suspirar e logo ele começou a se remexer no sofá.

- O que você quer? - ergui meu olhar e encontrei um Yoongi sentado de braços cruzados com o rosto corado.

Enquanto eu olhava para a lindeza daquele garoto eu me lembrei da crise de ciúmes que ele havia tido a pouco e não resisti acabando por deixar uma pequena risada escapar.

- Por que você está rindo? -  Yoongi perguntou sério, me olhando fixamente.

- Por causa da sua crise a pouco. - admiti ainda rindo.

- Que crise?

- Sua crise de ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes. - ele revirou os olhos se esparramando ainda mais no sofá.

- Então nesse caso... - dei de ombros me levantando do chão.

- Aonde você vai? - ele perguntou quando eu comecei a caminhar em direção ao meu quarto.

- Me arrumar.

- Pra quê? - ele perguntou se levantando do sofá e me seguindo

- Pra ir na casa do Tae, ele me chamou para sair. - dei de ombros abrindo meu roupeiro com um sorriso largo nos lábios.

- O que?

- Você pode ficar aqui se quiser.

- Yasmin. - Yoongi me chamou num tom de advertência e eu tive que morder os lábios para não rir.

- Será que eu devo usar o vestido azul? - perguntei alto encarando minhas roupas, foi quando eu senti uma respiração forte bater no meu pescoço e logo uma mão fechar a porta do roupeiro.

Senti o corpo do Yoongi tocar as minhas costas e fechei os olhos com força sentindo ele me prensar contra a porta fechada.

- Você não vai sair com ele! - ele sussurrou lentamente ao pé do meu ouvido.

- Ah é? E quem vai me impedir? - perguntei em tom zombeiro e ouvi ele rir malicioso.

- Eu. - ele sussurrou e segurou meu quadril me virando para ele enquanto me empurrava de volta contra o armário, senti seu peitoral quase esmagar meus seios enquanto ele se aproximava ainda mais de mim - Você tem razão! Eu morro de ciúmes de você, mas só porque, eu sinto algo muito forte por você e isso me deixa louco!

Respirei fundo e o beijei, calmamente e profundamente, um beijo doce, Yoongi correspondia cada movimento, cada toque, então comecei a fazer com que o beijo esquentasse.

- O que você está fazendo? - perguntei confusa quando ele me colocou sentada sobre um dos bidê que havia no meu quarto.

- Eu vou te mostrar, fica quietinha e relaxa. - ele sussurrou sorrindo.

Concordei com a cabeça e o Yoongi me beijou suavemente, colocou as mãos em minha cintura pressionando ela contra a dele. Meus braços estavam entrelaçados em volta de seu pescoço. Yoongi me deitou na cama, ainda me beijando, e colocou seu corpo em cima de mim, mas sem apoiar seu peso.

Suas mãos iam por todo meu corpo "me sentindo", até chegarem em minha camiseta onde ele a tirou, o beijo estava tão quente e intenso que eu me perdi na maravilhosa sensação, quando me dei conta já estava de roupas íntimas e o Yoongi me olhava com admiração.

- Posso? - ele perguntou passando seus dedos pelo meu sutiã.

Concordei fechando os olhos e o Yoongi tirou meu sutiã, apreciou por um momento meus seios, senti minhas bochechas queimarem e antes que eu pudesse tampar eles, as mãos do Yoongi me impediram.

- Não se esconda! Você é linda, não precisa ficar com vergonha. - ele falou segurando meus pulso e olhando mais uma vez para meu corpo - Tão linda.

Yoongi me beijou antes que eu pudesse responder, uma de suas mãos foi para meu seio, ele o massageava enquanto me beijava, depois parou de me beijar e concentrou-se em meus seios, massageava um enquanto beijava o outro, depois parou e foi beijando minha barriga até chegar em minha calcinha, a tirou com uma das mãos e depois subiu para a minha boca, beijando-a por alguns instantes e depois partindo para meu pescoço, o enchendo de beijos.

Senti suas mãos indo para sua boxer e a tirando com muita facilidade, logo após senti seu membro passar por minha intimidade, ele estava completamente ereto e minha intimidade molhada. Yoongi parou o beijo e me encarou.

- Está pronta? - ele perguntou me olhando preocupado.

- Acho que estou. - eu concordo com a cabeça sentindo minhas bochechas quente.

- Qualquer coisa você me manda parar. - ele fala sério e eu concordo com a cabeça.

(...)

Yoongi me puxou para perto dele

- Obrigada por ter aparecido na minha vida, Yasmin.

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora