Joalin P.O.V
- Ai- essa é a primeira coisa que eu falo, porque eu sou tão trouxa? Eu conheci o Bailey a dois dias e já to gostando dele, ai desculpa vocês não devem estar entendendo nada, então eu vou explicar
Lembra que o Bailey tava quase me beijando? Então... era um SONHO, eu sou muito boba apaixonada mesmo, mas vamos combinar, quem não se apaixonaria por um garoto que nem o Bay, e a melhor parte do meu lindo sonho, foi que eu caí da cama, por isso o "barulho", o que aconteceu de verdade foi que ele me trouxe pra casa e foi embora, e como eu tinha acordado muito cedo, eu acabei pegando no sono, aí aconteceu tudo que vocês já sabem, pelo menos uma coisa boa aconteceu nesse tempo, AINDA ESTÁ DE NOITE, ou seja, eu ainda posso dormir.
Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar tão feliz com continuar dormindo, bem, amanhã é segunda e as minhas aulas começam amanhã, que chatisse, mas infelizmente não tenho escolha.
*Narradora*
Joalin decidiu mandar uma mensagem pra Any contando tudo que tinha acontecido, mas estranhamente a mesma não estava online a horas o que Joalin estranhou, já que Any não conseguia ficar sem as redes sociais, depois de alguns minutos Joalin dormiu novamente, mas infelizmente pra ela, pensando em uma pessoa, ou melhor, um menino asiático de pele morena, isso mesmo Bailey. Joalin tinha certeza que era só porque tinham se conhecido a pouco tempo, mas o que ela não sabia é que o garoto de pele morena também pensava nela antes de dormir, só que com conclusões diferentes.
Joalin P.O.V
~Segunda-feira
Aí que dia horrível, mal acordei mas já quero voltar a dormir, ainda mais pelo fato de eu ter aula agora, mas realmente a pior coisa é que temos UNIFORME, tipo aqueles coreanos, e eles são muito de pessoas metidinhas, aff... já odiei, mas eu acho melhor ver se minha melhor amiga me respondeu
Conversa da Jojo e da Any (considerem tudo no mesmo dia)
- Any Gabrielly, cadê tu guria?- pergunto pra mim mesma, a Any nem recebeu as mensagens, será que aconteceu algo? Não, deve ser paranóia da minha cabeça.
Desisti de falar com a Any, e fui me arrumar, afinal são 06:35 e minhas aulas começam as oito, tenho pouco tempo pra me arrumar, ponho o uniforme e arrumo meu cabelo, pego minha mochila e saio de casa.
Uniforme da Joalin
Penteado da Joalin
Bailey P.O.V
O que ta acontecendo comigo? Eu acho que eu to gostando da Jojo, será que é real ou é só coisa da minha cabeça? Eu to todo confuso, quando eu chego perto dela meu coração dispara e eu fico todo distraído.
Ai gente desculpa, vocês não devem estar entendo nada, ontem eu e a Joalin "saímos", ocorreu tudo bem, deixei ela em casa e voltei pra minha, mas eu não parei de pensar nela o dia inteiro, mas eu não posso pensar nisso agora, eu tenho que me arrumar pra ir pro inferno, quero dizer prisão... não, não colégio, isso colégio.
Visto meu uniforme, tomo café da manhã, pego as minhas coisas e vou na garagem pegar meu carro pra sair.
Uniforme do Bailey
Quando saio da garagem, eu encontro a Joalin saindo de casa, como um bom cavalheiro que sou, pergunto se ela quer carona.
Bailey: Hey Jô, bom dia!!! Quer carona?
Joalin: Oie Bay bom dia, quero sim
Bailey: Então entra e vamosA Joalin acabou de entrar no carro e fomos pra escola, conversando e ouvindo música, foi ótimo, eu senti uma vibe tão boa
Joalin P.O.V
Depois que o Bailey me ofereceu a carona e eu aceitei, entrei no carro e viemos pro inferno chamado escola, foi super divertido o caminho, viemos brincando, conversando, ouvindo e foi incrível.
O Bailey me apresentou a escola e me levou a direção pra poder pegar o meu horário, vi que eu e ele vamos ter várias aulas juntos, então ficamos andando juntos e ele me levou ao meu armário (que por sinal é enfrente a saída/entrada), quando eu fui guardar o meu material, vi uma pessoa entrando no colégio, e eu não pude acreditar em quem era
Joalin: O que você ta fazendo aqui?...
xxx- Digo animada e assustadaNotas Finais
Pessoal desculpa por eu não te postado, como eu tinha explicado, eu tava com um problema e agora que eu resolvi ele, vou voltar a postar e uma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha
JugendliteraturBailey May é um garoto Filipino que se mudou para L.A com a família (os seus pais e sua irmã Ylona), ele e a família estavam de férias mas quando voltaram tiveram uma grande surpresa NOVOS VIZINHOS, assim que chegaram seus novos vizinhos foram em su...