Epílogo

480 46 41
                                    

Kuroo,

mesmo depois de tudo o que aconteceu, você ainda me conhece bem o suficiente para saber que nunca o perdoaria. Meu orgulho, como bem sabe, é maior do que qualquer coisa que possa imaginar. Porém, sou racional o suficiente para compreender seus atos, e saber que também sou culpado nessa história.

A falta de honestidade do nosso relacionamento não começou por você, mas sim pelo meu egoísmo. Você amava outro, e eu sabia disso. Você estava frágil e vulnerável por pensar que não era amado. E eu me aproveitei disso! Claro que não havia pensado nisso, mas hoje, vejo que acabei me aproveitando da sua fragilidade. Na época, eu o amava e queria que ficasse bem. Mas acabei precipitando-me e fiz tudo errado.

No fundo, mesmo sabendo que me amava, nada compararia-se com o amor que você sentia por ele. Eu estava tentando roubar um lugar que não era meu, e que jamais seria. Meu egoísmo e meu orgulho falaram mais alto que meu amor por você. E Tetsuro, eu me arrependo amargamente por isso. De tudo o que já fiz em minha vida, o fato de não tê-lo deixado ir, para buscar sua felicidade, foi o que mais me destruiu.

Sei que falei que nunca o perdoaria, mas pensando bem, é a mim quem você deve perdoar. Você não acabou com a minha vida, eu quem quase acabou com a de nós dois. Quando propôs o término, qual não aceitei, você queria por um ponto final em uma relação tóxica. Onde ambos pudessem seguir em frente. Mas novamente, meu orgulho ferrou tudo.

Sendo sincero, acho que sequer poderíamos chamar isso de traição. Kuroo, você sequer aceitava meus toques, você recusava todos os meus abraços, os meus beijos. Nós não estávamos mais juntos, quase não nos falávamos. E sempre que nos encontrávamos, você tentava novamente terminar, mas eu me esquivava. Eu fingia para todos que estávamos bem, e eu era o único idiota que acreditava nessa mentira. No final, eu estava perdendo você, e isso me assustou. Tudo o que eu queria era ter você de volta.

Mas não se pode recuperar aquilo que nunca foi seu.

Quando contaram-me que estava sendo traído, não acreditei, por quê me forcei a isso. Todo meu corpo gritava a verdade, enquanto meu maldito coração sussurrava a doce mentira. E mesmo assim, foi ele quem falou mais alto. E quando eu os vi, aquela sussurrante mentira se desfez em estilhaços, me ferindo por completo. Mas como disse antes, sequer estávamos juntos realmente. Você não me devia uma explicação, mas ainda sim você o fez.

Não se arrependa de ter entrado na minha vida, você foi uma das melhores coisa que passou por ela. Eu quem deveria estar dizendo que sinto muito, quase estraguei sua vida, e como bônus, a minha também. Então não pense que foi o contrário, Tetsuro. Realmente sou grato por conhecê-lo. Nossa história, mesmo que pequena, me ajudou muito a amadurecer como pessoa. Você é uma pessoa incrível que me fez enxergar muito mais.

Espero que encontre sua felicidade com o Kenma, e que pare de pensar que está sendo egoísta por isso. E não se preocupe, você não estragou minha vida, você só acrescentou a ela. Justamente por tudo que passamos juntos não tenho mais medo de amar. Irônico, mas real. Yamaguchi é a prova viva disso. Ele, além de ser um ser humano maravilhoso, é o responsável por quem eu sou hoje. Ele é um companheiro amoroso e carinhoso, e acima de tudo é muito honesto. As vezes até demais.

Mas é com isso, que eu, finalmente, coloco um ponto final nessa nossa relação. Para que você, assim como eu, possa seguir em frente sem olhar para trás. Mesmo tendo demorado, eu o fiz.

Enfim, busque ser feliz, Kuroo.
Sem amor, Tsukki.

I'm so SorryOnde histórias criam vida. Descubra agora