Prólogo

38 0 0
                                    

— Maya, acorda agora! — ela diz, enquanto joga um travesseiro em mim.
— O que foi mãe? — digo me levantando rapidamente.
— Amanhã é seu primeiro dia de faculdade, você sabe o que isso significa?
— Mãe você realmente quer me fazer pensar às 06:30 da manhã?
— Hoje é o dia em que levaremos suas coisas para o dormitório. Se eu voltar aqui em 10 minutos, e você não estiver pronta, eu juro que te deixo trancada nesse quarto o dia inteiro.
— Tá bom mãe. — bufei.

É assim. Sempre foi assim. Só eu e minha mãe. Eu não ligo muito, meu pai sempre foi um merda comigo, sempre me tratou mal, mas às vezes eu sinto que se ele estivesse aqui, ela seria mais feliz. E sinceramente? A única coisa que eu quero nessa vida, é que minha mãe seja feliz. Ela não deveria ter casado com aquele filho da puta que era meu pai.
Ele não era meu pai... Tá, na verdade ele é meu pai, ele não está morto nem nada assim, mas o meu ódio por ele, começa a muito tempo atrás. Quando meus pais eram adolescentes, meu pai tinha uma queda pela minha mãe, principalmente porque ela vinha de uma família boa, endinheirada e bem resolvida. Ele começou a se relacionar com ela e no começo era tudo perfeito. Eles eram felizes, estavam sempre viajando, sempre juntos, até que eu nasci, e depois de alguns anos meu irmão Matthew veio ao mundo.

Minha mãe nunca quis casar, para ela era algo desnecessário, mas como agora ela teria que ter uma maior responsabilidade, pois já havia tido duas crianças, quando meu pai à pediu em casamento, ela aceitou, e então eles resolveram se casar. Quando casaram-se minha mãe não quis compartilhar seus bens, pois quem realmente deveria herdar seu dinheiro éramos eu e meu irmão. E logo após contar-lhe, ele simplesmente foi embora, deixando minha mãe sozinha, e ela já tinha até pago o casamento. Imagina a tragédia: Christina (minha mãe) teve que mandar um "desconvite" alegando que não haveria mais casamento, ligando para todos os parentes e amigos e "desconvidá-los" pois o idiota do meu pai (que não merece nem que eu cite seu nome aqui) resolveu cair fora. Mas hoje vivemos felizes juntos, eu, Matthew e minha mãe, em uma linda casa no centro de San Francisco.

EM BREVE!

Addicted {Ruel}Onde histórias criam vida. Descubra agora