Essa história se passa nos anos de 2001
Me relacionei com uma pessoa,a qual eu demorei muito para dar uma oportunidade de relacionamento à ele.
Foram muitas investidas de L para com a minha pessoa.
Vou denominar pelo nome L pois não vou expor ninguém.
Tempos se passaram e o nosso relacionamento ficava cada vez mais intenso. Até que decidimos morar juntos.
Eu sempre tive muitos amigos e amigas,nunca me privei de estar junto com eles por nada e nem marido nenhum.
Sempre fui uma pessoa comportada e sincera. E isto " irritava" algumas pessoas p,que mesmo estando sozinhas,nunca conseguia um relacionamento fixo e eu, casada e feliz, ainda tinha liberdade de sair um dia por semana e curtir com amigos.
Cerca Época conheci M. M. era uma "amiga" de muitos anos. Mas era o que eu achava.
M. sempre dava suas indiretas e " felicidade" em tudo que me acontecia. Qualquer coisa,desde do tipo: um corte de cabelo novo,ou até mesmo uma roupa nova. Era sempre as mesmas palavras:
Você está linda. Cabelo lindo. Pele linda. Tá um mulherão. L tem sorte. Ah! se eu tivesse um marido assim….
Ouvia aquilo e repreendia em silêncio. Achava que com isso,estaria a salvo de todo tipo de " inveja" nunca acreditei em tipo de " inveja branca" como dizem,inveja é sempre inveja. Mas isso nunca me afetou até um tempo atrás. Onde tudo começou a desmoronar.
Tinha um trabalho onde gostava muito. Muitos anos trabalhando lá. Era dedicada e nunca faltava. Sempre era querida e elogiada pois ajudava todos que assim necessitavam de mim,mesmo que não fosse da minha área.
Até que um belo dia, fui chamada ao RH e pasmem:
Minha demissão!!!!
Ali o chão se abriu . Não entendi o porquê,mas respeitei e acatei a decisão. Afinal nem tudo dura oara sempre.
Passado um período. Minha vida só ia de mau a pior. Passei a ser uma pessoa mau humorada. Meu relacionamento já não era mais o mesmo.
O saia todas as noites e mau ligava se eu o esperava,ou se já estivesse dormindo. Até que um dia ele saiu de casa. Sem mais,sem menos. Foi embora! Sim foi embora.
Entrei numa depressão pior que já estava. Adoeci. Idas e vindas a hospitais,doenças sem causa. Pesadelos sem explicações do pouco que conseguia dormir.
Foi em uma dessas idas e vindas do hospital, conheci Ali Ali era umbandista e me perguntou se eu acreditava em trabalhos e Feitiçaria.
A princípio assustei. Me perguntei porque Diabos, uma moça que nunca havia visto na vida,me perguntarã essas coisas. Mas respondo que sim.
Ela me disse,que me observava todas as vezes que eu ficava enterrada. Ali era enfermeira da noite e sempre que sobrava uma folguinha,ela vinha me observar para ver como eu estava.
E sempre nessas idas ao meu quarto,ela sentia uma vibração fria,escura e dolorosa. Então decidiu fazer aquela pergunta para mim.
Eu disse que sim, então ela me pediu que assim que eu tivesse alta que me telefonasse,pois ela sabia o que ocorrerá comigo e poderia me ajudar.
Tempos depois,sai do hospital. Passadas 2 semanas,liguei para Ali e contei quem era aí telefone.
Ela feliz em ouvir minha voz me fez um convite para que eu fosse em sua casa,se caso eu estivesse em condições.
Disse que sim,então fui.
Chegando lá. Ali me recebeu como se já me conhecesse a uma eternidade. Com um abraço caloroso e uma voz doce me fez entrar e me sentir muito a vontade.
E papo vai e Papo vem,ela me contou que :
Uma entidade sempre estava com ela e pedia para que eu ajudasse uma pessoa muito bondosa,com uma alma pura,mas estava cercada de pura maldade de terceiros.
Ela não sabe como e nem porque. Mas sabia que essa pessoa era eu. Ela sentia no coração que ela precisava me ajudar a todo custo.
Foi então que ela me contou que seus guias espirituais pediram a ela que me contasse,que uma pessoa de minha confiança queria meu fim. Isso mesmo, meu fim!
Contado em mínimos detalhes ela me contou que essa pessoa fez trabalhos para que eu ficasse doente até que meu marido se separasse de mim. Pois o que ela queria,era ele para ela.
Na hora me veio a M em minha cabeça,como um filme .E dito e feito era ela mesmo.
Passados lguns dias descobri que M estava saindo com meu marido. Mais uma vez meu chão caiu.
Ela quando me viu. Com um tom mais irônico do mundo disse:
Nossa você sumiu. Você está bem?
Fiquei muito perplexa e com raiva interior. Mas sei que raiva não levaria a lugar algum .
Segundo os conselhos de Ali. Eu comecei a fazer uns banhos para minha saúde. Com o tempo as coisas foram melhorando.
Hoje estou trabalhando e feliz. Solteira . Mas feliz
M. M ao que me consta está com um filho onde saiu certa noite e engravidou. O pai da criança não assumiu. Seu pai a colocou para fora de casa e cria sua filha. Pois ela não tem condições alguma. Uma por não ter estruturas financeiras e principalmente psicológicas.
Sempre soube que o mau aqui se faz aqui se paga. Mas ela. Ela está comendo o pão que o diabo amassou.
Meu marido,bom esse aí eu nunca mais vi e nem quero. Pois de mau companhia o inferno está cheio.
Relato de uma mulher que deu a volta por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Malvadas
Horror#Terror #Relatos #Contos #Assombradas #Magia #Trabalhos #Macumba #Possessao