O ex marido eletrocutado

1 0 0
                                    

Essa história aconteceu com minha avó.

Minha avó morava no interior de São Paulo, em um bairro calmo e tranquilo.
Certa tarde, ela olhando pela janela viu, que na casa ao lado, ela receberia novos vizinhos. Um casal com um filho?
Como de costume, no interior todos fazem amizade rapidamente. Naquela época não havia os perigos do dia de hoje.
O marido de sua vizinha estava desempregado,logo minha avó que sempre foi solidária disse:
Don " Maria" meu marido trabalha em uma empresa de luz, posso ver com ele, se ele consegue um lugar pro teu marido?
Dona " Maria" agradeceu?.Não sabia como agradece- la em palavras!
Algumas semanas depois, João, marido de Maria,começou então a trabalhar na empresa que meu avô,tambem trabalhará?
Mas João era um homem bonito mas também bem mulherengo, não demorou muito, para que João se envolvesse com uma funcionária.
João já não era mais o mesmo em casa . Com sua mulher e até mesmo o seu filho, não tinha mais paciência para os dois e as brigas em casa era constante.
Ouvindo as reclamações de Maria, minha avó comentou o caso com meu avô, que logo soltou:
- Claro Falam que lá na empresa, João está de caso com a fulana da limpeza, já não é segredo para ninguém.
Minha avó aborrecida desprendeu meu avô do porwue não contará a ela.
Meu avô então logo respondeu:
- Veia, isso não é da minha conta e nem da nossa, fique quieta, isso não nos dizem respeito.
Mas minha avó, se solidariezando,p pensando na sua amiga e seu filho, chamou Maria para uma conversa, então contou tudo que sabia a ela.
Maria no auge na sua fúria, disse:
Zezinha, esses dois vão me pagar, vou fazer um feitiço para que os dois paguem, essa tradição não vai ficar assim.
Minha avó indignada disse:
- Eu te repreendo em nome de Jesus. Não faça isso,pois tudo que se faz, volts para você!!!
Mesmo assim Maria não deu ouvidos, Maria cega por sua fúria, fez o tal trabalho.
Passo algum tempo, João foi recrutado para arrumar uma rua que estava sem energia devido a um acidente.
Ao subir no pote Jesus foi eletrocutado.
Conhecidentemente, essa rua era próxima a sua casa, seu filho que sempre brincava de bicicleta porcali, cruzou a rua em que seu pai fora eletrocutado, sendo um menino peralta, vendo de longe o amigo de seu pai debruçado em um corpo, correu pra ver, na inocência de criança, desceu da bicicleta descalço, quando se deu conta que ali deitado era seu pai.
Saiu correndo aos prantos, quando o amigo de seu pai gritou:
- Nãããããããão!!!!!
Mas seu grito já fora tarde, o menino de apenas 10 anos recebeu o choque wue ainda estava no asfalto, devido só fio esporo e a energia que ainda não tinha sido desligada,devido ao primeiro acidente.
A notícia correu rapidamente aos ouvidos de Maria. Que aos prantos gritou:
- Eu matei meu filho. -Meu bebé.
Com o tempo Maria enlouqueceu aos poucos e sempre ficava aguardando seu filho voltar de bicicleta. Dia e Noite!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mentes MalvadasOnde histórias criam vida. Descubra agora