Ninguém poderia dizer que estava com uma doença terminal em estado avançado. Talvez, por isso, não conseguia acreditar em tal resultado.
Teve que pedi para o médico repetir mais de uma vez, antes que pudesse acreditar.
Sasuke estava abalado e um misto de sensações que jamais poderia explicar.
Quando Sasuke deixou o hospital em Konoha, seu mundo estava destruído, seus planos acabados. Agora enquanto dirigia em direção a sua casa, pensava em suas decisões passadas. Ele sempre foi um homem religioso, por isso, mesmo depois de tanto tempo havia reprimido os desejos carnais, queria que fosse como Deus mandava.
Antes do sexo, se casaria com uma mulher bonita e bondosa, e a faria feliz. Mas mesmo tentando ser uma boa pessoa, Deus havia ferrado com ele?
Ele se sentia traído, por isso, estava decidido a viver os últimos dias da sua vida como nunca havia vívido antes.
Ele estacionou o carro em frente a sua casa, respirou profundamente antes de abrir a porta. Os resultados do seus exames em mãos, ele adentrou sua humilde residência. Sasuke caminhou em direção ao sofá, colocando o bolo de papéis sobre a mesa de centro. O vazio em seu peito foi substituído por raiva e tristeza.
Ele tentou ignorar o celular vibrar sobre a mesa.
Naruto era seu melhor amigo, estava ciente de toda a situação atual, ele tinha sido o primeiro que ficou sabendo.
Não que ele tivesse muitas para falar, seus pais haviam morrido cedo, é o seu irmão estava em algum do Japão enchendo a cara com bebidas baratas e ruins.
Sasuke ficou mais tempo naquele sofá do que pareceu, pois, Naruto invadiu sua casa, alegando que estava ligando a longas duas horas.
Mas ele sabia que o loiro era exagerado.
- Como foi la? Tem tratamento? Você vai ficar bem?
Naruto não parou para respirar, enchendo de perguntas, o que deixava Sasuke ainda mais enraivecido. Mas não com seu amigo, e sim com ele mesmo.
- está muito avançado, o tratamento só retarda o inevitável.
Naruto ficou em silêncio, não tinha o que falar. Ele tentava não chorar, não queria mostrar quão abalado estava.
- o que você vai fazer?
Sasuke encarou os olhos azuis do amigo. Poderia sofrer aqui ou só fazer tudo o que sempre quis.
- Eu não quero sofrer agora, Naruto.
Naruto olhou sem entender, não havia entendido o que seu amigo quis dizer.
- Eu tenho pouco tempo, por isso, vou aproveitar.
Naruto sorriu ao ouvir a decisão do seu amigo, e ele o apoiava.
- Mas eu não tenho idéia de começar.
Sasuke falou tentando pensar no que gostaria de fazer primeiro, porém, nada vinha em sua mente.
- Vai se arrumar! Por que eu sei pra onde ir.
Naruto falou com um sorriso diabólico no rosto, Sasuke tentou ignorar isso. Naruto mandou mensagens para os outros amigos.
Ele daria uma noite para Sasuke qual ele nunca havia tido, uma noite de farra.
Sasuke estava no banho quando seus amigos haviam chegado. Naruto não se achou no direito de contar para todos ali que o Uchiha, estava com câncer em fase avançada. Mas contou como o Uchiha havia tinha tido um dia péssimo, por isso, havia decidido por ele levá-lo ao uma boate de Strippers.
Shikamaru, Gaara, Neji e Lee aprovaram a idéia.
Sasuke desceu as escadas secando os cabelos negros, estranhou todos ali no sofá, ainda era cedo para que todos os viesse incomoda-ló.
- O que estão fazendo aqui?
Sasuke perguntou olhando para cada um ali.
- Simpático, como sempre!
Shikamaru falou enquanto tentava não bocejar, Naruto levantou da pequena poltrona quw havia ali.
- Vamos fazer um viagem rápida, Uchiha.
- Naruto, eu não...
Naruto colocou o dedo sobre a boca de Sasuke, ele afastou a mão do amigo antes que o batesse.
- Vamos, Uchiha.
Neji falou levantando do sofá, todos ali começaram a praticamente empurrar o rapaz para fora.
El Diablo que os aguardem!
- Vamos pra onde?
Sasuke perguntou quando se sentou no banco de couro do carro, mas ninguém disse nada.
Fazia mais de 40 minutos que eles estavam no carro, Sasuke estava alheio a conversa que ocorria. Sua mente estava focado no seu atual estado, não sabia por onde começar. Havia tantas coisas que gostaria de fazer, mais tão pouco tempo.
Precisaria de um lista mental, mas por onde começar?
- Fiquei sabendo que ela e incrível.
Sasuke virou o rosto, tentando entender o que estavam falando.
- Quem e incrível?
Ele perguntou vendo os amigos se entre olharem, Neji quem havia falado, ficou calado n desculpa.
- A dançarina que ele viu, mas parece que ela e super exclusiva, nem mesmo ele conseguiu passar a noite com ela.
Lee falou cutucando o rapaz do lado, Neji lançou um olhar enraivecido para o amigo sobrancelhudo.
- Ela não tinha bom gosto!
Neji comentou fazendo quase todos ali rir, mas para Sasuke foi uma ideia dá primeira coisa que faria. Seu voto de castidade seria quebrado, ele transaria com a primeira mulher se interessar.
Era sete horas da noite quando Naruto parou em frente ao um bar. As luzes da fachada brilhavam ofuscante, chamando a atenção de qualquer um.
Depois de longas quatro horas de viagem enfim haviam chegado, mas para Sasuke não foi uma surpresa ao constatar que estava numa boate de Stripper.
Ele desceu do carro vendo que local estava cheio, passou os olhos pelo local, o estacionamento não nada muito surpreendente, porém, reparou na mulher parada perto de uma motocicleta um tanto distante.
Observou a maneira que ela tragava o cigarro, o brilho avermelhado da Ponta do cigarro só não era mais intenso que o brilho esverdeado dos olhos daquela mulher.
Ele esfregou os olhos na intenção de de vê se era real, mas ela havia sumido quando voltou os olhos para onde a mulher estava.
- Vamos, Uchiha.
Naruto o puxou, seguindo para dentro do local iluminado por várias luzes coloridas, o ambiente era escuro e barulhento.
Mesmo não sendo um lugar que lhe agradava ele resolveu dá uma chance.
Ele seguiu os rapazes até uma das mesa redonda que havia ali, observou as dançarinas sobre as outras mesas, a dança que elas faziam hipnotizava todos os que olhavam.
Mas Sasuke procurava apenas os olhos verdes que virá no estacionamento.
Porém, ele não a achou, para seu completo desapontamento. Ele resolveu que merecia uma bebida, Sasuke caminhou para o bar, decidido a esquecer o péssimo dia que teve.
- Um Uísque, por favor.
- Claro, bonitão.
Sasuke se sentou na banqueta, vendo o Uísque ser depositado sobre o balcão. As unhas pontiagudas da atendente, deslizaram sobre a pele do rapaz.
- E a primeira vez que eu vejo você aqui.
Sasuke levantou o rosto, dando de cara com o decote de mulher ruiva, ela ajeitou os óculos sobre o rosto, ela lambeu os lábios ao se afastar, abaixou ainda mais a blusa azul. Ele notou a fantasia qual ela usava, de policial.
- É a minha primeira vez aqui.
Ele deu leve um sorriso, antes de tomar um pouco da bebida. Seria mais fácil beber se tivesse esse costume, porém, nem mesmo isso havia aproveitado.
- Casado?
Ela perguntou com um sorriso ladino nos lábios, olhou a sua volta, abaixou na altura do rosto do homem a sua frente.
- Isso importa?
Sasuke respondeu antes de dá mais um gole em sua bebida.
- Sim, não e por que somos dançarinas que nós ajudamos acometer adultério.
Sasuke riu achando graça do que ela havia falado, era um tanto hipócrita, mas não iria discutir por isso, afinal, estava ali para se divertir.
Mas quando uma música começou a tocar no fundo, Sasuke teve sua atenção roubada.
Ele reconheceu a música que o DJ iniciou, observou a boate ficar completamente no escura, olhou o palco no meio da boate se iluminar com um tom de rosa claro.
- Boa noite senhores! Conheçam a nossa misteriosa, Cherry.
O Dj falou, mas logo sua voz sumiu entre a música alta. Sasuke prendeu a respiração quando viu a mulher sobre o palco.
Ele levantou sem ao menos perceber, caminhou em direção ao palco, os olhos presos na figura rebolava lentamente envolta da luz rosada.
Um sorriso sedutor esboçou o rosto da mulher quando notou a aproximação do rapaz de cabelos negros do palco.
Ela segurou no cano de metal que havia ali, ela deu uma volta poste, quando voltou para frente novamente, ela se apoiou no cano deslizando lentamente até o chão enquanto mordia os lábios, olhando para o homem a sua frente.
Ela abaixou a cabeça, deixando seu corpo se mexer suavemente, mas em movimento rápido ela jogou o cabelo para trás, se erguendo repentinamente. Como se o salto alto em seus pés fossem sapatilhas, ela entrelaçou uma de suas pernas no cano, suspendeu seu corpo no ar.
Com as pernas cruzadas entre o cano, Cherry ficou de ponta a cabeça, deixando o seios ainda mais atrativo.
O sutiã de vinil combinava com a calcinha igualmente de vinil.
Ela deslizou lentamente ate sentir o chão frio em sua costa, ela desatou as pernas do cano. Cruzou uma na outra deixando as coxas ỳ'desenhadas pela meia arrastão, ela abriu as pernas lentamente.
Sakura girou o corpo ficando de quatro, a pose incentivou ao rapazes na platéia a gritar incansavelmente.
Cherry engatinhou até a beirada do palco, os olhos felinos fixos em Sasuke. Ele nem sequer piscava enquanto admirava a mulher a poucos passo de si.
Ela levantou virando de costa, o rebolar em cada passo até o cano.
Ela girou lentamente segurando no cano de metal, em um movimento ela subiu no cano, quando estava alto suficiente ela soltou as mãos, sustentando o seu peso com as pernas.
Cherry deixou seu corpo cair, com as pernas cruzadas ela deslizou lentamente. Os cabelos curtos ao ar, balançavam conforme ela chegava ao chão.
Sasuke estavam preso na mulher de olhos verdes, que nem sequer notou que outra dançarina se aproximava.
Só notou quando Sakura se ajoelhou, e beijou a barriga da mulher de cabelos compridos, ela se vestia como um coelhinha.
Cherry levantou rebolando suavemente, as duas colaram os seus corpos. Uma dança indecente começou, o rebolar das duas juntas, faziam todos gritarem.
Mas Sasuke apenas olhava a mulher de cabelo curto, não sabia dizer que era a cor dos fios, a luz rosa não permitia identificar.
Ela envolveu o pescoço da parceira de dança, enquanto as duas rebolavam, elas deram um beijo fervoroso e quente, deixam a sua plateia em chamas.
Quando ambas se separaram, elas foram cada uma para uma ponta recebendo o dinheiro que os homens lhe davam.
Cherry de uma última olhada para Sasuke antes de dá meia volta e seguir para as cortinas que escondiam os camarins.
- O show agora e da nossa infame Blondy.
O Dj a anúncio no microfone. Sasuke apenas olhava estático para onde a jovem de cabelo curto havia sumido.
- Ei Teme você ta legal?
Naruto pergunto vendo o amigo parado ali, sem ao menos piscar, Sasuke virou para ele, o rapaz estava perplexo, nunca havia sentindo algo assim antes.
- Acho que eu preciso de uma bebida.
Sasuke falou sentindo a boca seca, Naruto falou para o amigo sentar, que ele mesmo ia buscar uma bebida.
Sasuke se acomodou junto dos amigos, enquanto assistiam ao show, não tardou para o loiro trazer sua bebida.
Porém, em algum momento o som ficou alto demais, além do calor acumulado, Sasuke sentiu a cabeça latejar é a tontura o deixou irritado.
Então ele se levantou um tanto cambaleante e seguiu para fora do bar, ignorando a voz de Naruto ou a dos outros.
Sasuke sentiu a brisa fresca tocar seu rosto quando enfim saiu do bar, mais que subitamente houve uma melhora para si.
Ele andou sem rumo pelo estacionamento, procurando um lugar um onde pudesse vomitar. O moreno se apoiou nos joelhos quando sentiu ânsia de vômito falar mais alto.
Sasuke respirou aliviado quando o líquido deixou o seu corpo, pode ouvir alguém pisar atrás de si.
- Sério Naruto eu não estou com paciência agora!
Ele virou vendo uma mulher com o capacete cobrindo o rosto, viu ela sorrir.
- Foi mal, eu vim vê se você estava bem.
- Desculpa, eu achei que fosse o irritante do meu amigo.
Ela tirou o capacete, os fios rosa se moveram de um lado para outro, Sasuke arregalou os olhos negros, vendo a mulher que havia lhe deixando de maneira estranha.
- Tudo bem?
Ela perguntou olhando o rapaz de cima a baixo, Sasuke não deixou de notar, o que claramente deixou ele ainda mais desconfortável.
-Sinceramente? Não, mas vou sobreviver.
Ele sabia que estava completamente fodido, são não queria admitir, nem para si e nem para os amigos.
- Dia ruim?
A mulher perguntou se aproximando, Sasuke concordou, não era mentira, esse havia sido um dia ruim.
- Eu também estou tendo um dia daqueles.
Ela falou deixando um suspiro sair por entre seus lábios, ela colocou o capacete preto em cima de um dos carros ali.
- Vai melhorar, sempre melhora.
Ela falou sorrindo, mas Sasuke sabia que não era assim, não pra ele.
- Pra você vai melhorar com certeza, pra mim a tendência e piorar.
- Que dramático.
Ela riu se apoiando no carro, Sasuke apenas olhou para o chão, pensava se faria algum mal se abrir para a desconhecida que estava ali.
- Eu realmente queria que fosse, mas hoje eu descobri que estou com câncer.
Ele observou o pequeno choque que a mulher recebeu, porém, logo ela se recompôs.
- O seu dia não ruim! Foi completamente fodido.
Ela riu vendo o rapaz lhe acompanhar.
- Deve ter sido um choque em!
Sasuke concordou com a cabeça, havia sido um puta choque, mas agora não sabia como procede.
- Eu sou queria ter uma família, sabe casar, ter filhos e uma esposa da hora.
- Você já deve ter aproveitado bastante em? Ja viveu o suficiente?
- Quem me dera! Eu nem transei ainda.
Sasuke bateu na própria testa ao notar o que havia falado. Cherry sorriu ao vê o rosto vermelho do rapaz.
- Relaxa Sasuke, não vou rir de você, achei fofo tudo isso.
Sasuke ficou ainda mais ruborizado, ele virou o rosto tentando esconder. Porém, ele notou uma coisa, não havia falado seu nome.
- Eu não disse meu nome, como você sabe?
Ela sorriu para ele, pulou do capô do carro se aproximando do rapaz, Cherry deu uma piscadela para ele.
- Vamos fazer uma troca, Sasuke?
Ela se aproximou, o dedo indicador dela deslizou pelo peito dele. Sasuke sentiu os pelos dele se eriçarem, sentiu a súbita vontade de beijar o lábios volumoso da mulher.
- Que tipo de troca?
Sasuke perguntou, olhando para os lábios rosados da mulher, que deu breve sorriso.
- Eu transo com você, e quando nós dois tivermos acabados, você me dá o que eu pedir.
- O que você quer? Dinheiro?
- Não me ofenda, Sasuke! Eu vou pedir quando nós dois tivermos satisfeitos.
Sasuke olhou fundo nos olhos esmeraldinos da mulher, se perguntando, se deveria fazer isso? Se ela não estava armando algo. Porém, não conseguir pensar direito quando os lábios dela roçaram o seu.
- Como eu vou saber se você não ta armando pra mim?
- Você pode escolher onde vamos.
Sasuke pensou que talvez sua casa fosse uma boa, porém, ele lembrou que estava longe demais.
- Vamos para um hotel.
Ela sorriu pegando o capacete em cima do carro, Cherry virou para o rapaz.
- Meu nome é Sakura.
Ela deu uma piscadela para ele, Sakura prendeu o cabelo antes de por o capacete.
- Vamos.
Eles seguiram pela a estrada, quase vazia por esta tarde da noite, quando enfim chegaram um hotel de beira de estrada. Uchiha estava congelando pelo o vento frio.
- Eu estou congelando! Como você consegue?
Sakura deu de ombros, ela gostava de sentir viva, por isso, comprou uma moto.
- Costume.
Ela o puxou seguindo para a entrada do hotel, a faixada um tanto deteriorada, local era simples com uma cor amarelada. A recepção havia um grande balcão, de cor branca, com várias manchas marrons. Sakura tocou a sineta impacientemente que havia ali.
E o senhor de cabelos brancos compridos passou a soleira da porta resmungando, porém, um sorriso nada inocente surgiu em seu rosto enrugado.
- Sakura, vejo que hoje você esta acompanhada.
Sakura sentiu um tom de malícia passou por sua voz, ela revirou os olhos.
- Cuida da sua vida Jiraya!
Sakura pegou a chave com certa brutalidade das mãos dele, pode vê o sorriso estranho surgiu no rosto do velho.
Ela segurou no braço do rapaz, que não entendia o que acontecia ali. Sakura o guiou pelos corredores pequenos e cinzentos.
A porta 32 mostrava onde seria o quarto deles. No momento que Sasuke fechou a porta à sua frente, o nervosismo o abalou.
Ele iria mesmo transar com uma desconhecida? Sim.
Ele sugo o ar sentindo a pulsação do coração aumentar.
- Sasuke?
Sakura o chamou, sentia o nervosismo dele de longe, achou graça do papel invertido dessa cena.
-Lembra que temos um acordo não é?
Ela perguntou tirando a jaqueta de couro preta, jogando no chão ao lado da cama.
- Sim.
Sakura se aproximou do rapaz, ela puxou o elástico que segurava as madeixas rosadas, deixando os fios livres.
Ela parou um passo de distância do rapaz, com os olhos conectados, ela ficou nas pontas dos pés, enquanto envolvia o rosto do rapaz com as mãos.
- Não precisa ficar nervoso.
Sakura falou calmamente, o rapaz sentiu as bochechas corarem.
- Não e isso! E que eu não sei o que fazer.
Sakura achou graça, era fofo vê um homem agir como um adolescente inseguro, mas ela sabia o motivo dele ser assim.
- Deixa tudo comigo.
Sakura o puxou pela gola da camiseta azul-marinho, os lábios se encontraram com brusquidez.
Um beijo um tanto sem jeito foi começado, a língua de Sakura se mexia com avidez, enquanto a de Sasuke se mexia timidamente.
O beijo foi desfeito, a boca rosada de Sakura desceu para o pescoço dele, o estímulo fez com que fechasse os olhos sentindo o corpo amolecer.
- Isso e bom.
Ele falou sentindo a excitação se forma em suas veias, o sangue fluía em seu corpo. Sakura envolveu o pescoço dele com braços, agora o beijo fluiu com mais sincronia, fazendo os dois andarem pelo quarto agarrado um no outro a procura pela cama.
Sakura girou o corpo e junto o moreno, empurrando para cima da cama.
Ela abaixou apenas para tirar o par de botas, e fez o mesmo com os tênis dele. Sakura subiu em cima da cama montando no rapaz, podia sentir o nervosismo dele.
Os dedos dela seguraram borda da camiseta, puxou para cima tirando o tecido do corpo dele.
Ela mordeu os lábios ao vê os músculos levemente definidos, nada exagerado.
Sasuke virou o rosto quando a mulher tirou a blusa, os seios expostos, fizeram as bochechas tão corarem com a vergonha.
- Você fica tão bonito assim.
Ela falou olhando para o rosto vermelho do rapaz. Sua boca desceu em busca da dele. Beijo o pescoço subindo para o maxilar, Sasuke apenas aproveitou a sensação.
Sakura pegou as mãos dele e pôs sobre os seus seios. Mostrando como gostava da carícia, ela gemeu quando ele assumiu controle das próprias mãos, apertando com vontade.
Sakura mordeu os lábios do rapaz puxando para cima, e um beijo quente se iniciou.
Os dedos da Sakura alcançaram o botão da calça do rapaz, o zíper deslizou até o final, Sakura levantou apenas para puxar a calça de Sasuke.
O moreno parecia aéreo enquanto via Sakura tirar a última peça de roupa, a calcinha roxa parou no chão.
Sakura subiu em cima da cama novamente, o rapaz jogado sobre a cama apenas com a cueca branca, mostrando o desenho do membro dele, o grossura e tamanho era mais que perfeitos para ela ou qualquer outra.
"20 centímetros?" Ela pensou olhando para o membro do rapaz. Sakura sentou sobre ele, esfregando sua intimidade contra o membro pulsante dele, ela gemeu jogando a cabeça para trás. Sentiu a mão de Sasuke invadir seu cabelo, ele puxou fazendo ela se empurra ainda mais para baixo.
- Estou vendo que você vai gostar de dominar! Mas, querido sou eu quem manda aqui.
Sakura apertou o membro dele por entre os dedos, Sasuke ofegou sentindo a força de suas mãos diminuir. Sakura apertou ainda mais a mão, movendo para cima e para baixo, deixando o rapaz inquieto a baixo de si.
- Eu sei que deveria prolongar seu prazer, mas eu preciso disso.
Sakura puxou a cueca do moreno para baixo, revelando o que tanto ansiava no momento, ela puxou do chão a jaqueta de couro, verificou o bolso, vendo que ali ainda havia uma camisinha. Depois de colocar no rapaz, ela torceu para que não estivesse vencida ou nada do tipo.
A mulher de madeixas rosa montou sobre o rapaz, ela levantou o corpo apenas para posicionar o membro em sua entrada encharcada.
Ela mordeu o lábio enquanto deslizava lentamente pelo membro do rapaz, Sasuke agarrou os lençóis abaixo de si, enquanto sentia o interior quente e apertado.
Ele fechou os olhos aproveitando a sensação, Sasuke se perguntou como poderia ter vivido tanto tempo sem essa deliciosa sensação.
Sasuke revirou os olhos ao sentir seu membro a invadir com mais força, a cavalgada nada gentil de Sakura fazia ambos se deliciarem da doce situação.
Sakura inclinou o corpo para trás, sentindo o membro do rapaz a invadir mais profundamente, os movimentos dela gradativamente foram perdendo força e velocidade.
Ela se deitou sobre o corpo do moreno procurando algum apoio para si, os braços dele a envolveu em abraço apertado, Sakura gemeu alto, quando por instinto os dois se moveram chocando seus sexos de maneira rápida e viciante.
Os dedos grossos de Sasuke marcando a pele da Sakura com um aperto possessivo. A rosada sentiu o corpo girar sobre a cama, Sasuke ficou por cima em uma rápida investida, ele se apoiou nos joelhos, agarrando nas coxas da garota.
Sasuke fechou os olhos quando se moveu com força contra a intimidade encharcada da mulher, não pode conter o gemido de satisfação que deixou escapar.
Sakura agarrou os lençóis abaixo de si, para um cara virgem, ele sabia bem o que devia fazer. Os cabelos rosados estavam espalhados pelo travesseiro, as unhas cravadas firmes nos ombros do rapaz, os gemidos incontroláveis de ambos invadiam o quarto.
Sasuke sentia o limite próximo, enquanto Sakura trabalhava com os dedos sobre o clitóris, para aumentar o próprio prazer.
Sasuke desceu o rosto em busca da boca da mulher, um beijo molhado se iniciou, a língua dos dois se movia de maneira libidinosas, ambos provará o prazer. Sakura interrompeu o beijo quando o gemido alto preencheu o quarto, ela desfaleceu sobre a cama respirando rapidamente.
O corpo dela se arrepia conforme o rapaz a estocava, sentiu o quando rapaz tremeu por inteiro, ele fechou os olhos gozando de prazer.
Ele levantou indo em direção ao que parecia ser o banheiro, tirou a camisinha, jogando na lata de lixo, o moreno voltou ao quarto, sentindo o cansaço lhe atingir.
Sasuke se deitou ao lado dela, sentindo o corpo fraco. Ambos em um silêncio estranho.
Talvez aquela não fosse a melhor hora, mas Sakura não era o tipo paciente.
- Sasuke.
Ela se levantou, Sasuke observou os seios brancos da mulher, ela se sentou ao lado dele, o rapaz lhe olhou cansado.
- O que você quer, Sakura?
Sasuke viu ela sorri, Sakura se debruçou em cima dele.
- Um pouco do seu sangue.
Sakura falou com tanta naturalidade que Sasuke pensou ser uma brincadeira, mas ele se assustou quando ela tornou a repetir o mesmo.
- Pra que você quer meu sangue?
Sakura sorriu minimamente, os lábios dela tocaram o pescoço dele com gentileza.
- Eu não vou machuca-ló.
A língua dela deslizou de cima para baixo, Sasuke queria se afastar, mas não conseguia, o toque dela deixava seu corpo quente.
- Mas, porquê?
Sakura deu um leve beijo sobre a pele alva do pescoço do rapaz, Sasuke ficou inerte, aquele devia ser o pedido mais esquisito que poderia receber. Porém, tinha dado sua palavra, e ela havia cumprido com a sua.
Sasuke engoliu seco, poderia ser apenas uma brincadeira de mal gosto.
- Ok.
Sasuke disse fechando os olhos, Sakura sorriu contra o pescoço dele, antes que ele pudesse se arrepender ela o mordeu, Sasuke gemeu de dor, mas em algum momento a mordida ficou dormente.
Sasuke ficou sonolento, Sakura se afastou e um pequeno rastro de sangue escorria pelo canto da boca.
- Agora você e meu, Uchiha. Eu voltarei quando você estiver pronto.
Sasuke adormeceu sem entender qualquer coisa que ela havia falado. Quando acordou não havia qualquer resquício de Sakura naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
FanfictionSasuke tinha acabado de sair do hospital, quando seus amigos o arrastaram para o um bar afastado da cidade. Com apenas 24 anos havia descoberto uma doença terminal, tudo isso havia mudado seus planos. Tinha um sonho de se casar com uma bela mulher...