Oi ,meu nome é raposi .eu tenho 12 anos .fui estudar em uma escola nova . Eu não tenho nenhum amigo .e bom eu sou órfão eu não sei como minha mãe morreu .o tio Yuki não me fala nada. Ele disse que meu pai morreu em um acidente.
Eu sempre pergunto se eu tenho um irmão para o tio Yoki mais adivinha o que ele fala ,nada .na minha a escola era as turmas do 6 ano até o 9 ano .
E eu não sei porque mais tem um aluno do 9 ano que começou a me infernizar !!!!!! ,Ele se chama Leoni . O maluco é um desgraçado.
Me bateu roubou meu lanche e me chamou de desprezível . assim eu entrei eu voltei pra sala com muita fome ,na aula de geografia .eu não sei pq tinha uma menina que ficava me encarando.
Tá meu primeiro dia de aula é normal mais .ela me encarou a aula enteira!!! ,Eu não conheço a menina mais já vi que ela era uma stalker.
Cara mais eu conheci uma menina que mano.ela era a pessoa mais bonita do mundo! ,O nome dela era Leona. ela tinha o cabelo roxo,
Olhos castanhos , e ela usava uma blusa amarela com uma saia Rocha e um agasalho chadrez. Mano quando eu olhava pra ela eu ficava mais vermelho que um tomate .
Eu tentava enpreseonala mais não dava serto ,e eu sempre recebia um sermão do Yuki dizendo:
-pare de enforçar tanto para enprecionar uma pessoa que não te merece.
Em fim cheguei em casa morto de cansaço . Nem jantei ,entrarei no meu quarto e capotei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
raposicat Os Postos Se Atraem
Fanfictioneu comecei essa estória faz um tempinho não sei se ficou boa mais espero que gostem .boa leitura