Presa,e apenas assim que eu me sinto desde os três anos de idade.Ficar trancada dentro de casa.Ficar em casa e totalmente contra a minha vontade,mais depois que foi diagnosticada com uma doença rara,minha pacata vida e assim desde os meus três anos.Sempre fui uma menina brincalhona,minha mãe já disse que eu erra totalmente sapeca.
Minha casa não é como as outras.Tudo nela foi projetado para ser confortável.Minha mãe foi quem pensou em tudo.Viver em um local diferente e até legal,mais fica chato quando você sempre faz as mesmas coisas todos os dias.
Desde que fui diagnosticada com Skitty(uma doença que tem como base atacar os sistema imunológico do corpo.Faz com que uma pessoa a qual já tem esse problema,fique doente apenas em tocar em algo que não foi igienizado.Fazendo assim uma pessoa como eu ter problemas em todo o corpo.Como por exemplo:alergia,falta de ar e outras coisa.Para que não piore minha situação eu tenho que tômar um banho de pelo menos duas horas para que a reação alérgica não me deixe em um estado grave) eu nao saio mais de casa.
Como vocês devem imaginar,minha vida não é lá muito interessante.Na verdade acho que nunca seria interessante a vida de alguém que morra em uma enorme caixa de tijolos e vidros.
Uma coisa da qual eu sempre quis foi poder conhecer o mar.Um dos meus maiores sonhos.Mais pelo jeito,nessa vida não será possível como imaginei.Um sonho impossível.
Uma das várias desvantagens de não sair de casa e que não tenho amigos.Nunca tive.As únicas pessoas que tem direito de sair são minha mãe e a enfermeira particular que ela contratou para me ajudar com os medicamentos e me fazer um pouco de companhia.Estudar em casa pelo notebook e umas das poucas coisas que ocupam meu tempo,do qual eu tenho de sobra.
Uma vantagem de ter tanto tempo para não fazer nada,e que eu já li muitos livros.E quando digo muitos são bastante mesmo.
Se eu nunca tentei fugir de casa?claro que já.Mais isso foi quando eu tinha oito anos.Eu ainda não tinha consciência da extremidade e gravidade da minha doença.Como eu avia mencionada;uma doença rara.A cada cinquenta anos devem nascer uma porcentagem de 0,3% de bebês como eu.
Como eu ainda estou viva?bom eu também não sei.Os médicos diseram que me cuidando bem e nunca mais saindo de casa,eu poderia chegar a construir uma família.Minhas esperanças morreram no dia seguinte.Se antes eu achava que não podia piorar,agora eu não sei mais oque pensar.
Na nossa pequena família,a qual somos apenas minha mãe e eu,vivemos bem.Minha mãe e médica em um dos maiores hospitais de Seoul .Eu tenho orgulho dela.Ea única pessoa que eu tenho no mundo todo.Meus familiares mais distantes estão do outro lado do mundo;em Nova York.
Antes de descobrir que eu era doente,minha mãe passou por uma das piores fases da nossas vidas.Meu paí e meu irmão moraram em um acidente de caro.Ela e eu ficamos completamente chocada quando nos comunicaram.Me lembro como se fosse hoje.
Minha mãe quebrava tudo oque podia tentando acabar com a tristeza,enquanto eu ficava em baixo da mesa chorando e pedindo para que ela parase de me assustar.Quando ela finalmente me vil,correu e me abraçou dizendo que iria me proteger de tudo e todos que tentasem me fazer mal.Alguns meses depois eu foi diagnosticada com Skitty.E aqui estou eu:sentada na cama do meu quarto lendo O Pequeno Príncipe.Uma das minha histórias favoritas.
Oi pessoas tudo bem?
Espero que sim.Essa será a nova versão de Tomorrow.Ja que a antiga foi pro buraco.
Eu queria falar que todas as minha informação sobre essa doença foram retiradas de um filme que eu vi.Al qual estou me baseando para fazer está história aqui!
Se tiver algo errado sobre essa doença(que eu nem sei se e verdadeira ou não)me avisem por favor.
Eu pesquisei antes de escrever mais não deu em nada no final,então resolvi deixar como falava no filme.
Espero que gostem da nova versão e deem uma olhadinha no meu perfil para ver se gostam de alguma outra fanfic minha.
Desde já agradeço pela atenção.
Até a próxima Att...✔😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow🥀 VRENE 🥀[Kth + Bjh] 🦋
FanfictionAs vezes você pode achar que o Amanhã está longe,mais ele pode estar mais perto do que você imagina.