Uma vida nova, depois de anos almejando a liberdade, finalmente eu estava morando sozinha, não era o melhor lugar do mundo, mas era meu. Eu não sabia se estava preparada para caminhar sozinha, em uma cidade estranha, porém eu ia me virar. Nunca achei que poderia voltar a olhar para alguém depois de ter terminado com o meu antigo amor, mas eu não sabia que eu ia conhecer alguém mil vezes melhor do que ele, e mal poderia cogitar a ideia de que ele também queria me conhecer.
Eu lembro bem a primeira vez que encarei aqueles olhos azuis tristes, em mais um dia de recepção dos calouros da universidade, não importa qual o nome dela, nem da cidade porque o que eu tenho para contar, vai muito além de coisas banais e a propósito, eu me chamo Elizabeth, e essa é a história de como eu conheci ele, o cara que instigava os meus desejos mais profanos e profundos.
Eu o vi parado em um canto, fumando um cigarro, usando uma jaqueta preta, com o cabelo bagunçado e a barba por fazer, aquela tristeza que o olhar marcante dele transmitia, ia muito além do que os nossos 5 sentidos podiam captar. Eu sentia que quanto mais eu me aproximava da porta que ele estava, eu me sentia atraída, com calor, com o coração batendo a mil. Era uma sensação nova, diferente, mas muito boa. Meu Deus, como eu amava aquela sensação. E quando passei por ele, nossos olhares se encontraram e tudo ao meu redor estava em câmera lenta. O que aquele garoto tinha que me deixava tão excitada? As pessoas me chamavam, mas eu não conseguia parar de tentar decifrar aquela incógnita maldita que ele era. Eu decididamente fui falar com ele, sem pensar duas vezes, ascendi o cigarro e fui.- Oi.
- Eu estava esperando que você viesse até mim. - ele me olhou com um sorriso malicioso, que confesso que adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
Short StoryPaixão, amor, desejo ou tesão? Eu não sabia dizer o que eu sentia por ele, mas uma coisa era certa, eu queria que ele me tocasse novamente.