faziam exatamente vinte e quatro minutos desde que Jeno tinha chegado na casa de seu melhor amigo. eles haviam combinado de passar a tarde de sábado juntos, assistindo filmes, conversando e comendo besteiras.mas desde que jeno chegou, não fizeram nada além de se cumprimentarem e subirem para o quarto de jaemin. o na estava concentrado demais no seu celular, mais especificamente no twitter, dando rts em coisas aleatórias e interagindo com pessoas que ele nunca falou na vida.
jeno, já entediado resolveu se entregar e abrir o aplicativo também, para stalkear o amigo e ver o que ele tanto fazia.
quando abriu o perfil do amigo, ele viu que seu último tweet não era nada mais nada menos que o mesmo pedindo perguntas no seu curiouscat.
jeno teve uma ideia. parecia que uma lâmpada tinha sido acesa em sua cabeça, assim como nos desenhos animados.
o lee tinha uma queda - lê-se penhasco - pelo mais novo desde quando o viu pela primeira vez.
foi à cinco anos atrás, ambos tinham 14 anos - sendo jaemin meses mais novo - quando a família na se mudou para sua rua e chamaram praticamente a vizinhança toda para uma festa em sua casa.
jeno viu jaemin passar correndo pelo corredor atrás de seu cachorrinho que havia fugido de seu quarto, já que sua mãe tinha pedido para ele o deixar lá durante a festa para não atrapalhar os convidados. naquele dia eles começaram a conversar e com o passar do tempo acabaram se tornando melhores amigos.
jeno nunca havia contado seus verdadeiros sentimentos pelo amigo, mas eles sempre flertavam por mensagens, ou faziam brincadeiras de duplo sentido um com o outro, o que fazia ele se perguntar se o mais novo também sentia algo por si.
o lee então resolveu que era hora de agir. estava determinado a fazer alguma coisa para demonstrar o que sentia.
ele entrou no link que jaemin tuitou, tirou do modo anônimo, respirou fundo e digitou sua pergunta.
"você beijaria a pessoa que está do seu lado?"
enviada.
agora era só esperar o na responder.
jeno já estava quase pegando no sono quando ouviu um gritinho agudo do garoto ao seu lado.
jaemin não estava acreditando no que havia lido, seu crush tinha finalmente o notado.
ele então respondeu ao amigo em voz alta:
- sim, e muito. - disse com um sorriso e com as bochechas levemente coradas.
não demorou muito para que Jeno pegasse em sua mão e o puxasse para ficar de pé em sua frente.
o maior colocou sua mão delicadamente na lateral do rosto do outro, acariciando de leve com o polegar.
- você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento. - disse o lee com um sorriso leve no rosto.
- faço sim, pode ter certeza. - disse se aproximando o suficiente para conseguir sentir a respiração do outro se misturar com a sua.
jeno então fez questão de acabar com a distância e selou os lábios do outro.
era um beijo calmo, mas cheio de sentimentos.
eles estavam quase alcançando as estrelas, quando jaemin os separou e puxou o amigo para deitar do seu lado na cama. deu um último selinho na bochecha corada do lee e deitou a cabeça em seu peito, logo sentindo a mão do outro em seu cabelo.
os dois ficaram assim por um tempo e acabaram caindo no sono. dormiram com sorrisos insistentes, que não saiam de jeito nenhum de seus rostos, pensando o quão sortudos eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curious cat ⋆ nomin
Fanfictiononde jeno foi passar a tarde na casa de seu amigo mas ele não saía do twitter. [ nomin | oneshot ] - letras minúsculas propositais. © bychanhee 2019