ENCONTRO

15 2 1
                                    

╭─────POV AUTORA─────╮

Andava alegremente pela cidade, estava muito encantado por todo brilho que havia ali, graças á celebração que estava acontecendo, grande parte da cidade estava enfeitada com luzes e brilho. E claro, não podemos esquecer das belas máscaras que decoravam o rosto das pessoas.

E o jovem Ah-Kum teve grandes dificuldades para conseguir passar despercebido por toda a multidão, ficou com medo de que graças á sua felicidade em exagero por estar ali acabasse afetando a sua fuga e fosse descoberto por algum guarda.

E, podemos dizer que o príncipe não era o melhor em passar despercebido, por isso fez os menores movimentos bruscos possíveis, e deu o máximo de si para que não fosse de encontro a alguém, que possamos dizer...,indesejado. Como o seu pai e irmãos por exemplo, bem, era muito provável que eles teriam um lugar específico por serem da realeza. Mas não era bom abusar muito, principalmente pela sorte maravilhosa que o príncipe tinha.

Tentou esquecer um pouco os pensamentos ruins, decidiu, então, que iria comer alguma coisa. Andou mais um pouco até encontrar uma barraca de comida que lhe agradasse muito, comprou algumas guloseimas para se satisfazer até que voltasse para casa aquela noite.

•°• ✾ •°•

Já um pouco mais afastado de onde Kum estava,andava despreocupadamente um rei de nome Wu Qiang, conhecido por ser bastante impiedoso, e um rei que não media esforços para ter oque queria, um dos maiores inimigos da família Zhao. O que ele estava fazendo alí era bem óbvio na verdade, todos sabiam que o rei Wu tinha grande desejo por aquelas terras, sem dizer o grande sentimento de vingança que ele tinha por Zhou Seyoung, rei dessas terras e todos os seus herdeiros.

Mascarado para que não fosse reconhecido, o rei no esplendor de sua vida, andava distraído amaldiçoando mentalmente todo aquele reino, até que por sua total falta de atenção, esbarrou em algo, ou melhor, em alguém bem menor que si.

Qiang, olhou para baixo com bastante desprezo pela pessoa que estava no chão, nem se atreveu a ajudar, deu de ombros e já estava saindo quando sentiu um forte puxão em suas roupas. Olhou para o lado querendo saber que ser insignificante havia lhe tocado, demorou um pouco até perceber que tinha sido a pessoa que derrubou.

•°• ✾ •°•POV AH-KUM•°• ✾ •°•

Estava andando bastante entretido enquanto olhava para os meus pés, não prestei atenção em meus passos até que fui de encontro com uma muralha que me levou de encontro ao chão.

Fiquei um pouco assustado pela queda,mas rapidamente no voltei ao normal e no lugar dessa sensação, um sentimento de raiva se apossou do meu corpo ao perceber que a pessoa que havia esbarrado em mim estava indo embora sem sequer me ajudar.

Dei um rápido puxão em sua roupa fazendo com que o mesmo me olhasse, logo, pude perceber o olhar de desprezo que ele me lançou ao me ver naquele estado, se olhar queimasse, eu estaria sem a minha máscara agora.

-Ei! Bonitão, vai ficar só olhando?! Não vai me ajudar?.

Como se estivesse surpreso com a minha resposta, ele deu um sorriso de canto e me respondeu com a maior calma do mundo.

-Você, por acaso não possui pernas?, Pois não é isso o que eu vejo.

Fiquei com bastante raiva de sua resposta, mas mesmo assim ignorei, levantei do chão imundo onde eu me encontrava e cheguei um pouco mais perto daquele sem noção.

A Piece Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora