➷➷➷➷➷
Changbin era apenas um aluno comum, sem muitos atrativos, bem... Era isso que o pequeno ômega pensava. Na verdade Changbin era um aluno exemplar, ótimas notas, não havia sequer uma única falta, além de ter uma beleza espetacular, era baixinho, mas tinha um rosto delicado e angelical - apesar da personalidade difícil e de ser facilmente irritado - tinha coxas incríveis e uma bunda perfeitamente empinada.
O ômega certamente atraia muita atenção, todos a sua volta admiravam-o por sua bondade e doçura para com os outros; muitos alfas o desejavam, alguns para uma simples noite, outros o queriam para um relacionamento sério. Porém o coração do pequeno ômega já era habitado por um alfa, Hwang Hyunjin era seu nome, um alfa alto e de corpo atlético. O alfa era popular e aparentava ser apenas mais um desses babacas que se encontra por ai , mas era um alfa muito inteligente e doce, ele se preocupava com os outros a sua volta e era extremamente amável. Porém existia um problema para Changbin:
Hyunjin tinha uma namorada.
Aquilo tinha acabado com o coração do pequeno Changbin, havia quebrado-o em milhões e milhões de pedacinhos, espatifando-o como um simples copo de vidro ao entrar em contato com o chão. Changbin agira sofria, não queria sair da cama, não comia mais, estava muito mais magro; isto assustava Lee Jooheon - seu melhor amigo. Jooheon sempre esteve com Changbin em todos os momentos; havia presenciado todas as vezes que seu amigo passava por uma desilusão amorosa, mas nunca Changbin havia ficado tão debilitado daquela maneira. O Lee então decidira passar aquela tarde com o Seo, tentava anima-lo de alguma forma, mas nada funcionava; Changbin realmente amava Hyunjin.
Fora naquela mesma tarde que Changbin tossira a primeira pétala, a primeira de um lindo buquê que se formava dentro de seus pulmões, que crescia a cada dia mais. Camélias cor-de-rosa, com toda certeza as favoritas de seu amado. Levaram poucas semanas para que Changbin colocasse para fora a primeira flor, a primeira a caminho para o final da dor de Changbin; o ômega havia decidido não retirar as flores, mas também não iria se confessar ao Hwang, pois não iria ser correspondido da mesma forma, ele preferia morrer com a dor das belas flores em seus pulmões do que com a dor de ser rejeitado.
Hyunjin decidira visitar Changbin assim que houvira a história e o motivo por trás de tudo. Pedira perdão ao omega, já que apenas começara a namorar pois tinha medo de encarar seus sentimentos por Changbin, sua família era extremamente conservadora e preconceituosa, mas já era tarde. A doença estava em seus estágios finais, não havia mais cura. Naquela tarde Changbin morrera, com um sorriso no rosto e nos braços de seu amado.
"Tive medo de ama-lo e ao final de tudo eu o perdi"- Hwang Hyunjin
~°~°~°~°~°~°~
Não me matem, bjs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas para Hyunjin [Changjin- one shot]
Fanfic"Onde Changbin cultivava flores em seus pulmões e a culpa era de Hyunjin" [Changjin] [One-shot] [sad fic]