- 𝑹𝑼𝑬𝑳 -

327 28 29
                                    

Pule!

Desvie.

Corra.

A multidão está gritando seu nome. Eles querem, eles precisam, eles contam com essa cesta. E tudo depende de você.

Enterre.

BOOM, você fez uma cesta. Ponto para o seu time. Gritos de comemoração invadem seus ouvidos, enquanto o estádio vai à loucura. Sua família te encara com aprovação, como se você acabara de provar seu valor.

Seu time te levanta, gritando seu nome e urrando o mantra do time. Você ergue o troféu no alto, exaltado pela energia e emoção.

É isso que acontece comigo todas as vezes.

Todos estão felizes.

Todos estão comemorando.

Exceto ela.

Ela está sentada em um canto qualquer, afastada. Companhia? Seus fones de ouvido e um livro. Como todos os dias. O cabelo dela está amarrado em um rabo de cavalo baixo e mal feito, deixando alguns fios caírem no rosto quando olha para baixo para ler. Os óculos redondos e finos, tendo de ser levemente empurrados para cima de vez em quando.

Ela está lá, inteirinha. Mas não estava me vendo. Porque, eu me pergunto, porque eu fui me apaixonar por alguém como ela?

Porque é melhor amar alguém que não se pode ter, não é?

Provavelmente melhor.

Certamente mais seguro.

Nunca gostei da zona de segurança.

– Hey cara, ganhamos!! – Conan me abraça brutamente, dando tapinhas em minhas costas – Agora finalmente podemos curtir. Rodrigo, onde ficam as gatinhas? – ele pergunta para o menor, se desvencilhando do "abraço".

Todas? Ah, isso eu não sei. Mas eu sei que Madison está comendo Ruel com os olhos já faz uns 10 minutos. – ele aponta discretamente para Madison, que, ao contrário de Rodrigo, não estava sendo nada discreta. Conan aquece as mãos e esfrega-as eu meu ombro, rindo de forma maliciosa.

Caraca. Se deu bem mano. – o moreno diz, me fazendo respirar fundo e levar o olhar até Gabriella. Deus, porque tão linda? Mesmo em meio à toda essa confusão do campeonato, ela não desvia a atenção de seu livro. Queria tanto saber o que estava lendo...

Cara, acorda! Madison está vindo! – Conan me balança, me fazendo acordar de meus pensamentos – Boa sorte! – ele vai embora com Rodrigo, sem me dar a chance de dizer nada. E, antes de tentar fugir, Madison já tinha me alcançado.

Eai, campeão? Tem tempo para dar atenção à uma de suas fans? – Madison faz um biquinho, ressaltando ainda mais suas intenções.

Hmmm, na verdade, não. Foi mal, mas sabe como é... vida de atleta. – fingi dando de ombros.

Ah, claro. Mas tenho certeza que não demorarei muito tempo. – ela diz – Se me dá licença... – ela se aproxima e beija a minha bochecha, sussurrando – você pode ganhar muito mais do que isso. Sabe disso não é?

Respirei fundo antes de me afastar da morena na minha frente. Não me entenda mal, Madison é muito bonita. E ela parece ser legal, eu acho. Mas não é o que eu estou procurando.

E o que eu estou procurando, encontrava-se nesse momento com a atenção fora de seu livro. Mais uma vez, ficaria impressionado com o que ela observava com dedicação. E assim, com um esforço fora do normal, descobri o que lhe causara tamanho interesse repentino.

Gabriella estava olhando para mim.

𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐋𝐔𝐁 | 𝘙𝘶𝘦𝘭 𝘝𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘫𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora