A primeira vez de Hermione Granger

2K 108 56
                                    

Olá mais uma vez!

Primeiramente, muito obrigada à @srtaportman pela capa lindíssima.

Como eu expliquei no último capítulo de "As Garotas de Hogwarts", eu estava cogitando fazer uma segunda história com alguns inserts que eu terminei deixando de lado na outra história. Então, basicamente, vai funcionar assim:

- Todos os capítulos se passarão no universo de Harry Potter, mas seguirão os acontecimentos de "as Garotas de Hogwarts". Leitura prévia é aconselhável

- Não será focada apenas nos casais

- Capítulos curtos (em sua maioria)

- Não haverá, em sua maioria, uma lógica espaço-temporal entre os capítulos (não estarão em ordem de acontecimento), então eu sempre determinarei em qual momento da história o capítulo se passa

- Aceito sugestões, porém lembrando que serão partes da história, e não uma fanfic da fanfic (ou seja, se um casal não aconteceu lá, não vai aparecer aqui).


Vamos lá

-----

Se passa entre os capítulos "Encontro" e "Despedidas"


–Hermione? 

A morena escutou seu nome levemente abafado pela parede que os separava. Sorriu involuntariamente, despertando risinhos na garota que estava ajoelhada na sua frente, trabalhando nos últimos ajustes na barra de seu vestido. Hermione revirou os olhos para Astoria, e seus risinhos se tornaram um sorriso largo e maldoso. Apalpou levemente a saia, ajeitando o caimento, e se levantou, ainda com aquele sorriso enfuriante estampado no rosto. A morena abriu a boca para responder, porém a voz ecoou pelo quarto novamente.

-Está pronta?

Os olhos de Hermione se arregalaram quando percebeu a intenção de Astoria, tampando sua boca antes que a loira pudesse responder por ela. Pode sentir seu riso atrás da mão. Revirou os olhos novamente, mas sorriu.

–Astoria disse que estou. -Disse alto para que ele a escutasse e soltou a amiga, indicando com o olhar para ela calar a boca. Astoria levantou as mãos, rendida, mas ainda tinha aquele sorriso brincando nos lábios. Escutou então a porta se abrindo, e a cabeça linda de Alan apareceu pelo espaço. -O que acha? –Hermione deu uma pequena volta, seu vestido laranja balançando charmosamente. Os olhos de Alan se demoraram em seu corpo, mas eventualmente acharam o caminho para seu rosto.

–Acho que está perfeita. –Seu sorriso aumentou. Hermione o acompanhou, sem abaixar o olhar. Se havia ficado sem graça, não tinha demonstrado. Era estranho se sentir confiante o suficiente para manter o olhar de alguém tanto tempo, e isso era apenas mais uma prova como aquele tempo na casa estava fazendo bem a ela e as amigas. As feridas estavam finalmente se cicatrizando, e ela se sentia uma nova versão de si mesma.

Alan estendeu a mão para ela, pronto para indicar o caminho para fora de casa e para dentro de seu carro. Iria levá-la para jantar novamente, porém dessa vez só estariam os dois, e ele tinha escolhido seu restaurante preferido em Londres. Ele gostava de sair junto com o grupo, mas queria um pouco de privacidade às vezes.

Hermione o seguiu contente, se despedindo das amigas no caminho, sua atenção fixa no rosto e nos ombros largos do homem que andava a seu lado. Não era a primeira vez que Hermione percebia isso, mas agora estava claro como água. No jeito como ele andava, no orgulho que ele emanava e no jeito que ele a olhava. Ele era um homem, não mais um garoto. Talvez fosse por isso que era tão fácil estar com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outras Histórias das Garotas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora