- Escutei essa playlist enquanto escrevia, recomendo que escute enquanto estiverem lendo.
.............................................................................................................................
...........................................................................................................................................................
Mais uma vez, a primavera chegava, trazendo consigo um mundo repleto de cores vibrantes, mas para a vida de Park, tudo estava em tons de preto e branco. Nesse momento, ele saía do hospital segurando um papel que trazia uma notícia que ele jamais esperava receber em sua idade.
-Parabéns, Sr. Park, você está grávido.
Foram exatamente essas palavras que o médico disse, e a notícia o tirou de orbita. Park, Com apenas 17 anos, grávido de uma pessoa que só queria curtir. Agora ele se via perdido em pensamentos sobre como as pessoas reagiriam diante de um ômega grávido, sem uma marca que o identificasse como pertencente de algum alfa.
Sua mãe o acompanhava, mas também estava em choque com a notícia. Seu filho estava grávido, e ela tentava transmitir confiança mesmo diante da surpresa.
- Meu filho, vai ficar tudo bem. – disse Minah sua mãe tentando passar alguma confiança para o pequeno Park.
- Não, mãe... eu sei que não vai. - Disse ele, com a voz embargada e os olhos marejados. Suas mãos tremiam, segurando firme o papel que trazia a notícia que mudaria tudo. - Minha vida acabou. - As palavras saíram num sussurro, mas carregadas de profundo desespero. Ele deixou o papel cair no chão e, num ato impulsivo, levou as mãos ao rosto, escondendo as lágrimas que escapavam. Tudo parecia desmoronar ao seu redor, enquanto ele tentava lidar com a enxurrada de emoções que o invadia. A sensação de perda e desamparo o abraçava, tornando cada passo uma luta contra a dor avassaladora que agora fazia parte de sua realidade.
Em meio às lágrimas, Jimin chorava como nunca antes. O medo e a incerteza sobre o que fazer consumiam seus pensamentos.
- Mãe, o que eu vou fazer?! Por favor, não me abandone, não me tire de casa.- Desesperado, ele se ajoelhou em frente a sua mãe, juntando as mãos em frente ao peito. Seu coração batia descompassado, e os olhos suplicantes buscavam por qualquer sinal de esperança nos olhos dela.
- Jimin, meu filho, se levante. Eu nunca vou te abandonar.
Park se levantou e abraçou sua mãe com força, buscando o conforto que precisava.
- Você promete?
Minah acariciou o rosto de Jimin com carinho, olhando em seus olhos com amor e sinceridade.
- Eu prometo, meu querido. Eu prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Somos uma família, e família quer dizer não abandonar ou esquecer, mesmo nos momentos difíceis. Você não está sozinho nessa jornada, e vamos superar tudo juntos.
Jimin sentiu o coração se acalmar ao ouvir aquelas palavras reconfortantes.
Mãe: Eu prometo. - Ela o abraçou sussurrando em seu ouvido, acariciando suas costas e beijando seus cabelos. - Eu prometo, meu filho.
Enquanto dirigiam para casa, Jimin observava as pessoas sorrindo e as crianças brincando em meio às pétalas de flores. Enquanto isso, ele chorava, esforçando-se para abafar o som do choro com as mãos. Naquele momento, via seus sonhos desmoronando, lembrando da infância feliz e do orgulho de seus pais quando souberam que ele havia passado na melhor escola de Busan.
A realidade agora o atingia de forma brutal. Park não seria mais o orgulho de seus pais. Eles teriam vergonha de dizer que seu filho, com apenas 17 anos, estava grávido e sem um alfa ao seu lado. Ao olhar para sua mãe, viu-a com a mão na boca, chorando baixinho, e isso apenas confirmou seus pensamentos. Ele seria considerado um desgosto para a família Park.+
- Omma, me desculpe.
- Mas que desculpa, meu filho? - ela enxugou suas lágrimas. - Desculpa por quê?
- Por tudo, Omma. Por ter falhado, por ter engravidado, por não ser quem vocês esperavam que eu fosse. – Diz ele com a voz falha- Sinto que decepcionei você e o Appa.
- Oh, Jimin – pausou sua fala por alguns minutos, que pareciam horas na cabeça do mais novo - Você nunca nos decepcionou. Nós só queremos o seu bem e a sua felicidade, não importa o que aconteça, você sempre será nosso amado filho, e nada mudará isso. Você é perfeito do jeito que é. Jimin soluçou, segurando firme a mão de sua mãe.
Embora sua mãe tentasse tranquilizá-lo, ele sabia que nada estava bem. O silêncio prevalecia durante o caminho para casa. Ao chegarem, O loiro subiu para seu quarto sem olhar para trás e, uma vez lá, desabou em lágrimas. Ele tinha a certeza de que Jungkook, o pai, não assumiria a paternidade.
- Deus, por que comigo? -soluçou.
Ao longo da tarde, Park chorou incontrolavelmente. De alguma forma, a tristeza precisava sair, mas as palavras do médico ecoavam em sua mente: "Sr. Park, você está grávido, meus parabéns." Ele se perguntava se havia chance de o exame estar errado, se chorar poderia reverter a situação. Sabia, contudo, que suas esperanças eram vãs.
No dia seguinte, com os olhos ainda inchados, Jimin saiu de seu quarto usando o uniforme escolar. Ao ver sua mãe, percebeu que ela também continuava abalada. Seu pai parecia triste, e a casa não era mais a mesma.
- Jimin, quem é o pai? – pergutou o alfa da residência
- Jungkook. – O Park mais novo pronunciou essas palavras tão baixo que se não fosse a audição lupina, dificilmente seria escutada.
- Eu sabia. -Respirou fundo. - O que você fez da sua vida?
- Desculpa. -Jimin disse com a voz trêmula.
Lágrimas voltaram a rolar pelo rosto de Park. Sua mãe levantou-se da cadeira e o abraçou, sussurrando "vai ficar tudo bem, filho".
- Vocês vão me deixar ficar?
Jungsung, pai do ômega tomou a palavra.
- Claro que sim, meu filho. – disse suave.
- Obrigado. -disse entre soluços. - Desculpa.
- Não precisa se desculpar. – jungsung pausou um pouco sua fala para pensar nas palavras certas para se usar nesse momento- Sabemos que você não quis isso, mas eu e sua mãe só precisamos de um tempo para assimilar tudo. Vamos continuar te amando incondicionalmente, meu filho, com ou sem criança. Agora, só precisamos cuidar dele. Estaremos aqui sempre para tudo que você precisar, apoiando todas as suas decisões. - Beijou a testa de Jimin e o abraçou com afeto.
- Muito obrigado. Eu achava que vocês iriam me expulsar de casa. - Disse o mais novo.
- Nunca faríamos isso, nós te amamos muito, e também família quer dizer – Minah disse esperando o loiro continuar
- Nunca abandonar ou esquecer – disso o pequeno ômega de forma baixa com um pequeno sorriso nos lábios gordinhos.
***********************************************************************************************
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem dessa nova fase.
fiz com muito carinho para agradar cada um dos meus leitores;
beijos,
autora S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One error Two hits | Jjk+Pjm ◇ABO◇
FanfictionJimin nunca pensou, que uma noite sem o uso da camisinha, acarretaria em uma gravidez precoce aos 16 anos. Jimin sabia que seria muito julgado, mas por sorte, o pai dos seus filhotes o ajudaria a passar por tudo e todos. Postada no Spirit Fanfic