Prologo- No Começo

5 0 0
                                    

Nova York

Janeiro de 1854

Eu estava sentada, em uma cadeira de madeira se olhando no espelho, quando Lúcio chega e me abraça e diz:

-Vejo uma garota, linda, sorrindo. - diz ele sorrindo.

- E eu vejo um garoto perfeito, me abraçando e sorrindo- disse eu o olhando e sorrindo

-Cah... Eu não sou perfeito- Disse ele levantando se.

-Se eu disse que você é, é , porque é, entao "xiu". -responde eu colocando meu dedo no meio da sua boca.

-Ok- responde ele. E me beija com suas mãos delicadas atrás das minhas costas e me puxa para mais perto do seu corpo, seu beijo é tao longo que me deixa quase sem folego ~ ele me solta~ .

- O que houve? Porque você parou? - Pergunta eu preocupada

- Carol... Eu preciso te contar uma coisa - Responde ele com uma cara de serio. - Eu iriei viajar por alguns dias e so irei voltar em Março.

- Porque? Não vamos passar nem um mês juntos e você ja tem que ir viajar? -Disse eu quase chorando.

-Nao fique assim, meu amor, eu prometo que quando voltar irei ficar ao seu lado sempre. - Responde ele se aproximando. Ele me abraça e faz carinho ate que eu adormeço. " Cah, me desculpe mais agora tenho que ir, está na hora, você é uma linda elfa, cuide bem de tudo e todos... E nao se esqueça eu sempre estarei com você no seu coraçao.

Eu acordo, já esta de dia são mais ou menos 5 de manhã e ele já foi embora... Espero que ele volte logo, ele deixou uma carta em cima da minha comôda, eu abro e diz assim.

" amor meu, viajei hoje as 02hrs30min, dormi um pouco com você para a despedida, vou sentir muita a sua falta... Não se esqueça eu sempre vou estas ai do seu lado,minha princesa... Saiba que eu te amo muito e nunca vou deixar de mandar uma cartinha pra você, tchau Cah, ate março minha linda elfa, te amo muito.

Do seu anjinho Lucio "

Eu choro um pouco, por sentir saudades dele, queria muito ele agora. Mas vou espera-lo e nunca irei esquece-lo. Deito-me e pego meu celular, tem duas chamadas perdidas vejo de quem são. Tem duas mensagens da Mel e uma chamada perdida de Lúcio e outra de Carlos.

As mensagens da Mel dizem assim:

   -Amiga vamos ao shopping hoje?-

   -Cah, responde ou me liga-

Eu respondo.

    -Mel hoje não vou sair de casa estou de castigo-

    -Então posso ficar aí com você?-

    -Claro, traz alguns filmes para nós duas assistirmos-

    -Ok, já estou indo tchau.-

Fecho as mensagens e espero pela ligação dele, estou muito ansiosa. Alguém liga, eu atendo e é apenas o Carlos.

-Oii, Carol?- Pergunta ele com a voz cheia de biscoitos.

- Oi, Carlos... O que você está comendo aí?- Pergunta eu tentando não chegar a um assunto muito longo.

-Torta de biscoitos, você quer? - Pergunta ele sendo gentil e irônico.

- S-sim- Responde eu com vergonha

-Ah... Você pode vir aqui então?- Pergunta ele- Nós podemos conversar.

- Eu estou esperando alguém, desculpa.. - Responde eu

-Ah... ok... tchau- Disss ele desligando na minha cara.

Alguém toca a campainha, desço as escadas e é um menino com cabelos loiros e olhos azuis, pergunto:

- Quem é você? - Pergunta eu o olhando bem para ver se o reconhecia.

-Oi, prazer meu nome é Daniel- Diz ele dando sua mão e sorrindo.

-Olá, D-Daniel... Sou Carol- Disse eu envergonhada.

-Você é a irmã do Pedro?- Pergunta ele sorrindo de leve.

-Sou sim... Porque? -Disse eu sentando-me no sofá.

-Ah... Ele apenas fala muito de você-

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My DreamWhere stories live. Discover now