1 - Por que tão confuso?

3.1K 231 254
                                    

A humanidade era uma novidade recente para Castiel. Ele já tinha andando entre os humanos muitas vezes antes, mas nunca passou tanto tempo. Estava acabando desenvolvendo muitos sentimentos humanos, esses que ainda se esforçava para entender. Tinha um em específico, um desejo estranho, que ele nem sequer sabia por que sentia. Ele desejava Dean Winchester.

Era um sentimento muito forte e incontrolável. Castiel sentia-se bem na presença de Dean, era como se não existisse maldade no mundo. Junto disso vinha uma angústia, um sentimento sufocante, que o fazia pensar que aquilo era errado. Ele também sentia um desejo inexplicável: queria o loiro de todas as formas possíveis.

O que restava em sua mente eram só as dúvidas e anseios. Por que ele sentia aquilo? O que era aquilo exatamente? Era questões que ele deveria resolver sozinho.

Distraído nos seus devaneios, uma voz o traz de volta ao mundo.

一 Castiel? 一 A voz vinha do corredor. 一 Pode vir aqui? 一 Era o Sam.

Sam estava na cozinha usando o seu notebook para encontrar novos casos. Castiel achava que Sam era bastante dedicado ao trabalho, estava toda hora pesquisando sobre.

一 Sim? 一 disse ao chegar a cozinha.

一 Encontrei algo estranho.

一 Fale sobre 一 pede Castiel, sua expressão ainda aérea.

一 Em Massachusetts foram encontrados dois corpos em um antigo armazém, ambos degolados. A polícia acha que foi suicídio, porém no local foram encontrados alguns símbolos estranhos. 一 falou Sam virando o computador para o Castiel que analisa cada imagem com atenção. 一 Acha que pode ser um dos nossos?

一 Talvez seja. 一 respondeu Castiel franzindo o cenho para o computador. Logo era volta a encarar o Sam. 一 Onde o Dean está?

一 Provavelmente no quarto dele 一 responde direcionando de volta o notebook para ele. 一 Pode chamá-lo para mim? Quanto mais cedo sairmos melhor.

一 Sim, claro. 一 Castiel deixa Sam e vai na direção do quarto de Dean.

Chegando no aposento do Winchester mais velho, Castiel fica estático com a cena que se depara. Dean estava dormindo, seu peitoral e abdômen estavam para fora do lençol, que cobria apenas a sua cintura e pernas.

O sentimento de desejo bateu como um tijolo no estômago de Castiel. Ele arfou e mordeu os lábios. Era algo estranho, sua mente estava produzindo pensamentos libidinosos. Uma vontade de tocar o Winchester surgiu, fazendo as suas mãos coçarem. Por que estava pensando naquilo?

O moreno estava admirando os gomos do abdômen de Dean e não percebe que ele estava acordando.

一 Castiel?! 一 assustou Dean ao perceber que estava sendo vigiado. 一 O que está fazendo aí parado?

一 Dean, não é nada... 一 respondeu rápido. Sentiu as bochechas queimarem um pouco. Estava a centímetros da cama do Winchester, quando foi que andou?

一 Nada?

一 Eu só... 一 Castiel se enrola, não sabia o que dizer, então lembra do que foi fazer ali. 一 Sam achou algo.

一 A sim, só vou me vestir... 一 respondeu Dean fitando o anjo.

Castiel sai do quarto antes que Dean levante da cama. Sua respiração ainda estava um pouco descontrolada. O que aconteceu? Um sentimento tão forte o possuiu. Ele queria o Winchester, queria estar com ele, junto a ele. Voltou aos seus pensamentos quase se juntou ao Sam, na cozinha.

•••

Dean pega um sanduíche na geladeira, que estava ali a uns três dias. Castiel não gostava do que o Dean comia, não exatamente a comida e sim a dieta dele. Aquelas coisas gordurosas não fazia bem para o intestino humano, mas Dean parecia não se importar. Não sabia exatamente porquê se preocupava, mas já leu uma vez que a pessoa não viveria mais de quarenta anos comento daquele jeito. Precisava conversar com Dean sobre aquilo.

Mais que amigos - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora