Levi x criança reader

1.8K 104 5
                                    

  (P.S Esse sera curto também)
❗️você pode escolher o gênero da criança ❗️

  Você é (T/N),está caminhando pela cidade com sua mãe,seu pai sempre trabalha de dia,você está procurando um brinquedo para brincar com seus amigos,você sente em que está se distanciando de sua mãe más você não liga,alguns minutos se passaram,quando decide se virar para pedir algo a sua mãe,o medo aumenta em você,sua mãe não está mas ao seu lado,você corre para tentar achar um policial para o(a) ajudar,você A tropeça em alguém.
  Levi-Oi...moleque(a),o que está fazendo? Você podia olhar para frente!

   (T/N)-Desculpa,eu me perdi de minha mãe,você está com as roupas da polícia..poderia me ajudar? Por favor?
  Levi olha para você com um olhar Severo para você,ele suspira e diz "tá" !
  Levi-Onde foi a última vez que a viu ?
  (T/N)-Na praça principal!
Ele pega na sua mão para que você não se perca,isso te deixa mais relaxado,il adulto pode sempre te protéger!
  Demoraram mais de uma hora para encontrar a sua mãe,mas quando a viu,você partiu rapidamente em seus braços com lágrimas.
  (T/N)-Mãe,você pode me comprar uma flor?
  Mãe-Claro escolha!
Você gosta de girassol,você pega a flor e anda rapidamente para o homem em que à ajudou.
  Ele se abaixa ao seu nível com um leve sorriso.
  (T/N)Para meu cavalheiro!
Ele pega a flor e bota a mão em sua cabeça dizendo um "obrigada" e ele retorna ao seu grupo !

Levi x reader+BazarOnde histórias criam vida. Descubra agora