Capítulo 4: um duelo inseparável!

10 1 0
                                    

John reuniu alguns inscritos do canal do Pedro no YouTube, Primeiro foi Cleberson e Luiz Felipe, mas eles se esqueceram de um, Isma, o cara mais inteligente para criar idéias.
Ao reunirem todos, eles foram surpreendidos pelo próprio Jeff The Killer, o que fez os 6 correrem até a floresta, mas eles se deram de frente com o Slenderman!!
Jeff irritado então disse:
- Não se envolva com as minhas vítimas, Jimmy!
Slender não deu um pio, mas era visível sua expressão de ódio.
Os dois então começaram a brigar, Jeff arranhou a cabeça de Slender, mas não saia nada, era uma linha profunda, mas não saia absolutamente nada.
Mas então ele ARRANCOU o braço de Jeff, que jorrava muito sangue, ele então atordoou o outro braço, mas Jeff usou o resto da energia para perfurar seu peito, o que fez ele puxar seus cabelos e desaparecer logo depois.
Mas enquanto eles brigaram, o grupo saiu correndo de volta á casa do Pedro, o que fez com que Jeff corresse feito um louco!
Ao chegarem no centro da cidade, (eles foram muito longe) às 15 hrs, eles foram forçados á cruzar um beco com que se depararam com Eyeless Jack, mas atrás deles, havia Jeff! Segurando sua faca sangrenta pela boca, correu até Jack, cortando sua garganta, mas ele torceu o pescoço de Jeff, e após uma briga louca, eles correram até chegarem na varanda da casa do Pedro, seus pais felizmente estavam em casa, eles acharam que a janela quebrada foi um ataque de delinquentes, portanto não estranharam eles chegarem.
Após uma conversa, eles foram até o quarto do Pedro, para ver o que libertou as criaturas.

Pedro Lendas Ocultas em Creepypasta Land Parte 1: Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora