Minha vida...

910 37 4
                                    

Desde muito pequena eu sou criada pela Maria Stark, uma amiga da minha irmã, ela é meio fria demais. Mas eu acredito que no fundo ela tenha algum sentimento...

Vocês devem estar se perguntando porque a Nat nunca falou de mim.
Bom é que eu e ela nunca fomos tão próximas, pelo fato de sermos filhas de pais diferentes, porém irmãs da mesma mãe. Meu pai tinha poderes relacionados com os 4 elementos, dos quais ele nunca quis estudar.
Desde que meus pais morreram, como falei, sempre fui criada pela Maria. E não cheguei a criar laços afetivos com minha irmã. Mesmo que algumas vezes ela fosse me visitar, não ficava por muito tempo.
Ela fazia aulas de ballet, das quais nunca me contou direito como eram.

Depois de um tempo ela sumiu da minha vida, nunca mais fiquei sabendo dela, até ela voltar como agente da Shield, e vingadora.

Como comentei também, estou no 1° ano do ensino médio, meu melhor amigo é o Peter Parker.

Ah, eu tenho uma melhor amiga, irmã, a Wanda Maximoff.
Ela tem uma irmã chamada Lara Maximoff, que também mora com a Maria Stark.  Pra falar a verdade, nós duas fomos criadas juntas, então, temos uma relação muito legal. Como se fossemos tipo, "irmãs emprestadas", sei lá...

A irmã de Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora