CAP 1 - É HOJE!

1.9K 34 3
                                    

Ela acorda com a luz do dia invadindo seu quarto pela janela,o celular despertando às 6:30 da manhã,e já abre um sorriso no rosto,ao lembrar que hoje era o grande o dia,20 de outubro,o dia em que conheceria seu grande amor pessoalmente,durante 1 ano e meio conversaram pela Internet,e hoje aconteceria o grande encontro,ela se encontrava mais ansiosa e feliz do que nunca,mais antes de tudo ainda tinha a escola..

Ela se levanta animada,faz suas higienes e entra no banho,se lava,lava os cabelos e tudo mais,depois de alguns minutos,sai do banho,afinal,ela entra na escola 7:30 e já se passava das 6:50,a manhã estava fria,colocou a calça jeans clara,a camiseta da escola e seu agasalho do uniforme,calçou seu vans preto,secou seu cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo alto,passou lápis de olho e rímel,passou seu perfume fantasy e guardou na mochila,passou o desodorante e fez o mesmo,pegou seu celular que estava carregando na escrivaninha,pegou sua mochila,dando aquela última olhada no espelho e desceu pra tomar café,seus pais já estavam na mesa à esperando,ela os comprimenta dando bom dia e se senta na mesa,come uns pãeszinhos de queijo,toma seu café,se despede dos pais e de Rosa - A empregada - e sai,o motorista já estava no portão à esperando,ela o comprimenta e entra no carro,chega na escola super rápido,se despede de Jorge e entra na escola,sua melhor amiga te espera na porta e corre para abraça-lá assim que à vê,as duas ficam um bom tempo grudadas, coloca seu braço na cintura de Lizz e a mesma passa seu braço pelo pescoço dela,e assim entram na escola..

Lucy Narrando..

Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim,estou tão feliz e ansiosa,parece que meu coração vai saltar pela boca,hoje vou conhecer meu grande amor pessoalmente!

Bom,como sabia que não voltaria para casa logo que saísse da escola,já tinha ligado pro Jorge e avisado pra vir só quando eu ligar.
Socorro,não vejo à hora de poder abraça-lo..❤

Esse foi o primeiro cap meu povo,espero que tenham gostado!
Comentem,favoritem e divulguem,amo vocês ❤

A Story Of Love And SexOnde histórias criam vida. Descubra agora