cap 5

6 0 6
                                    

P.o.v Richard: bom já faz uma semana no maximo que eu to planejando isso,cm eu sou mto esperto pedi ajuda da ana clara e do alysson logico né...a Letícia nn pd desconfiar de nada se nn vai estragar td a ana clara só falou pra ela que é uma supresa pra ela mas enfim hj vai ser o melhor dia vou pedir a grt dos meus sonhos em namoro....

Narradora on:bom gente já tá td arrumado para o pedido, esse pedido nn vai ser mto clichê pq cm todos sabem a Letícia nn é dessas coisas entt né....
Narradora off

P.o.v Letícia: bom hj tá geral estranho principalmente o Richard AFF parece que eles vão e sequestrar e pedir dinheiro para o resgate kkkkk mas parece vcs nn acha?!....a ana clara é outra que fica só sorrindo du nada ela olha pra minha cara e começa a rir parece que eu tenho cara de palhaça MDS tô perdendo a paciência já...

Hora do pedido...

Eles deixaram uma carta pra ela ler(e lógico a ana clara tava cm ela)
Carta:oi meu amor?!td bem?!é eu acho que posso te chamar de meu amor,nossa se passou 1mes que eu te conheço des daquele esbarro kkkkk foi o destino vc não acha?!bom venho dizer que vc é a melhor grt que eu conheci agora acompanha a ana clara...bjs te amo
Ass:Richard

Ana clara:tici é por aqui
Letícia: ai MDS eu falei que vcs ia me sequestrar e pedir dinheiro pro resgate kkkkk
Ana:para né só se o Richard quisesse kkkkk
Letícia: vai te ferrar grt kkkkk
Bom elas já chegaram no lugar onde foi combinado no caso o famoso corredor....
Richard: é eu sei vc deve tá achando mto estranho tudo isso mas mano vc é a grt dos meus sonhos vc é a pessoa que eu quero viver pra sempre....
Letícia: ai vou chorar que fofinhoooooooo posso te agarrar?!
Richard: ainda nn
Letícia: afff
Richard: Letícia Ferreira aceita namorar cmg?!
Letícia: simmmmmm quer dizer sim mano
Richard: te amo meu amor
Letícia: te amo mas que td kkkkk
Alysson:beija logo caraí
Ana:é caraí beija logo essa grt
Ai o Richard e a Letícia ficou na pegação e claro o alysson e a ana clara tbm kkkkk
Escritora on:bom gente agora a vida de todos mudou ana clara e alysson namorando Richard e Letícia namorando e ai será que vai acontecer......

Letícia: ai vou chorar que fofinhoooooooo posso te agarrar?!Richard: ainda nnLetícia: afffRichard: Letícia Ferreira aceita namorar cmg?!Letícia: simmmmmm quer dizer sim mano Richard: te amo meu amor Letícia: te amo mas que td kkkkkAlysson:beija lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aliança da Letícia

eu te odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora