Categoria: social
Desenvolvedor: 21 Buttons
Avaliações: 4,1
Classificação: livre
Descrição👇
A principal rede social de moda do mundo aterriza no Brasil!
21 Buttons - a rede social de tendências de moda e compra de roupa online, que te permite ganhar dinheiro compartilhando seus looks.
Você gosta de estar por dentro das últimas tendências de moda? Você está constantemente procurando encontrar as peças de roupa usadas pelos influenciadores e líderes em estilo? Não procure mais!
Baixe 21 Buttons – a principal rede social de moda! Faça o download do aplicativo gratuitamente e confira os estilos de seus amigos e influenciadores favoritos, se inspire e compre suas peças favoritas direto do feed.
Descubra diferentes estilos que te inspiram e o que está em alta
Siga seus amigos, influenciadores de moda, celebridades fashion, blogueiras famosas e youtubers favoritos para ver o que eles estão vestindo. Fique por dentro das últimas tendências e descubra o que está em alta no mundo fashion.
Compre suas peças favoritas em apenas um click
Enquanto descobre o que outros buttoners estão vestindo, você pode facilmente comprar seus looks diretamente pelo feed, em um click. Você também pode salvar os itens que mais gostou em ‘’closets’’ customizados no app ou combinar eles com outros itens!
Guarde os looks que te inspiram dentro dos seus closets
Você pode ter um closet de verão e praia, outro de looks para a academia ou simplesmente a sua lista de desejos. Crie quantos closets quiser para salvar e organizar todos os looks que te inspiram!
Compartilhe seus looks e coloque tags nas peças que quer destacar
Compartilhe seu próprio estilo pessoal publicando seus looks, colocando tags facilmente em todos os itens que deseja marcar, vinculando eles diretamente aos websites de suas marcas. Você também pode compartilhar suas postagens em outras redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube.
Seja recompensado com uma comissão quando alguém comprar uma peça através do seu perfil
Além de poder comprar as mesmas roupas dos seus influenciadores favoritos, com 21 Buttons você também pode ganhar dinheiro a partir do seu estilo e influência, toda vez que alguém comprar um item a partir de suas marcações em fotos publicadas. Quanto mais looks estilosos postar, mais você pode inspirar seus seguidores e ganhar dinheiro. Se torne um influenciador da moda com 21 Buttons!
Closets que inspiram
Encontre as melhores marcas de roupa e explore todas as suas peças: blusas, calças, shorts, saias, vestidos, tênis, sapatos, bolsas… Busque por suas marcas favoritas e descubra quais peças os influenciadores estão usando delas!
21 Buttons, seu app da rede social de moda
Se conecte com pessoas estilosas, compre as melhores marcas de roupa e acessórios e mostre o seu próprio estilo para os demais, tudo em um único app.
#ButtonUp: Baixe agora e faça parte da primeira e maior rede social de moda do mundo!
Fotos👇
Vote e comente