Ela: E foi assim , desde que nos conhecemos, você me segurou e não me largou.
Quando eu disse que tinha medo você não me largou, E quando eu me sinto insegura você não me larga.
E nos teus braços é o lugar mais seguro e confortável pra mim.Eu queria poder meter pra fora exatamente tudo quanto sinto mas é impossível, porque é como o infinito.
Minha brisa fresca em dias quentes, meu Sol ☀️nos dias nublados.
As vezes eu quero te matar sabes né,?
Mas ninguém disse que seria perfeito, e eu só quero a imperfeição se for ao teu lado.Obrigada meu Amor 😍❤️Por tudo que tens feito por Mim, e por nós.❤️🙏🏽 Que Deus nos abençoe.❤️🙏🏽😻💍
.
Ele: Não importante o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute pelo que você quer.❤️💪🏾Faz um tempão que eu decidi não voltar a me envolver(namorar) com alguém e viver a minha vida alone, e aí nos conhecemos. Houve uma mudança repentina nos meus pensamentos porque tú vieste fazer a diferença, eu acredito que sim❤️Passei a gostar muito de ti e sem dar por mim já estávamos interligados😻🥵... Epah! falar de ti é complicado, falar de nós é complicado porque somos a complicação em massa😂❤️És uma super pessoa, tens um coração bondoso, és super chata😅, mimosa, admiro muito o teu caráter e determinação🥰❤️Colocamos tudo nas mãos de Deus, é o suficiente🙏🏽 Vamos viver as nossas vidas sem pisar ninguém e provar da felicidade que muitos não têm💍 Eu preciso muito de ti, muito muito mesmo e tú sabes ❤️ se queres me matar me mata só já😭mas, não vou deixar de agradecer por tudo que tens feito por mim 😘 Que Deus nos abençoe, chefe.❤️💍Gosto muito de ti.