O CONHECIMENTO !

15 1 0
                                    

Depois de um tempo . Eu já tinha me enturmado com os perturbados da minha sala . Falando à real eles são perturbados mesmo 😂 só faltou o hospício . Eu fiquei conversando com eles . Depois convidei eles pra minha casa denovo . Agente fez uma festa do pijama . Minha mãe tinha deixado , ela estava na casa do seu namorado . Então aproveitei e convidei meus amigos pra festa . Agente ficou contando história , fizemos cabana , ficamos conversando sobre Free Fire , falamos sobre as crush e os crush . Chamei só duas amigas pois eu tinha mais amigos . Porque eu sou dessas . Tinha mais menino do que menina nessa festa do pijama . Ficamos caçando comida na geladeira nos armários . E ficamos só procurando mesmo porque achar não achamos . Mais lembrei que meus amigos levaram comidaaaa . Então ficamos comendo e conversando . Jogamos Free Fire , fomos pra piscina de casa 🏊 . Depois quando fomos ver já está 04:00 hrs da manhã 😅 viramos a noite fomos dormi era 11:00 hrs da manhã . Assim que eu acordei fui preparar alguma coisa . Minha mãe deixou um dinheiro e aí fui comprar pão 🍞. Preparei tudo e esperei os bonitinhos acordarem . Eles acordaram era 14:00 hrs da tarde . Eles tomaram café tals . E ficamos com vontade de ir no shopping . Fomos no shopping e as minhas amigas que são rica . 😂Compraram roupa e , eu fiquei só olhando . Porque eu só tinha dinheiro pra comer mesmo . Agente foi no MC' DONALDS . E já estava escurecendo e o povo decidiu ir no cinema . Esse povo quando sai do seu hospício eles querem ir em todo lugar . 😂Aí beleza ,agente foi no cinemark e agente assistiu um filme de romance . Que o João escolheu 🤦🏼‍♀️Depois já era 22:00 hrs . E era Domingo já . Eles tinha mal chegado  do cinema e já foram pra pisicina 🏊🤦🏼‍♀️. No outro dia ...

✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈✨🌈

__________________________________________•
BOM GENTE AGORA FIQUEM COM O PRÓXIMO CAPÍTULO . ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO ! ME SIGAM POIS VOU POSTAR VARIAS FANFICS AKI . TO AMANDO ESCREVER PRA VOCÊS ❤️ME DEM ESSA FORÇA GENTE . SIGAM TAMBÉM MINHAS AMIGAS LetciaCarvalho831 ,JuliaCastro099 e BiancaSouza120 POSTO ALGUMAS COISINHAS LÁ . EAS FANFICS DELAS ESTÃO MUITO LEGAIS CORREM LÁ PRA VER !❤️

O Idiota Da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora