1990
Hyunwoo não aguentava mais. Se Jooheon suspirasse mais uma vez, ele jogaria o tritão para o Oceano Atlântico para nunca mais voltar. Desde que voltou de sua escapada para as praias dos humanos, não parava mais de suspirar pelos cantos aéreo e isso já estava irritando o mais velho.
Jooheon sempre fora um tritão curioso e vivia colocando Hyunwoo nas piores enrascadas por causa de sua curiosidade. Contato com humanos era algo proibido ao extremo na comunidade, sendo inclusive ensinado pelos tutores desde a tenra idade, mas Jooheon era um rebelde por natureza. Prova disso era seu pequeno esconderijo com vários artefatos proibidos, fruto de suas aventuras pelos navios naufragados.
Mas sua última aventura fora realmente arriscada, assim que fez terminou sua iniciação — algo semelhante a maior idade no mundo adulto —, Jooheon decidiu que iria até as praias.
"— Você é maluco? Essa é a regra número dois das coisas que não devemos fazer! — exclamou, mas o garoto de cabelos esverdeados nem lhe deu ouvidos.
— Eu já quebrei tantas regras Shownu e ainda estou aqui vivo e muito bem — argumentou o mais novo chamando o melhor amigo pelo apelido de infância. — Qual o problema de quebrar mais uma? Você não precisa falar nada, só acobertar minha ausência. Volto no final do dia, eu prometo — o Son franziu o cenho totalmente resistente àquela situação, mas Jooheon sabia muito bem como driblar a raiva do mais velho.
— .... tudo bem — respondeu rendido, haveria alguma coisa que o moreno negaria àquele par de olhos pidões? Hyunwoo havia perdido essa batalha para o Lee há muito tempo — Mas tome cuidado, e volte o mais rápido possível — pediu e Jooheon assentiu abrindo o maior dos sorrisos, sendo acompanhado pelo sorriso curto e o revirar de olhos do mais velho.
— Obrigado Hyun!"
Quando Jooheon voltou, estava ofegante e tinha as bochechas coradas, naquela madrugada Hyunwoo estava tão aflito que não se importou com aquela expressão inusitada. Mas agora que os dias se passavam e Jooheon não voltava ao normal, precisava questionar o amigo.
— Jooheon...? Jooheonnie...? OW! — deu um empurrão no amigo, que quase escorregou da rocha em que estava apoiado.
— Hã? O que foi Hyun?
— Estava falando com você — resmungou.
— Ah, desculpe! Eu estava distraído... — comentou, olhando para o nada fazendo Shownu revirar os olhos pela enésima vez naquela hora.
— Percebi... aliás, você está assim tem um tempo já. Posso saber o porquê?
As bochechas de Jooheon voltaram a corar e o garoto lambeu os lábios nervoso, totalmente alheio ao olhar de Hyunwoo em sua boca.
— Eu não sei se devo te contar... mas você é meu melhor amigo e eu não tenho outra pessoa em que posso confiar... Vem aqui. — pediu se aproximando de Hyunwoo, levando os lábios até próximo da orelha do Son, que relutou para não demonstrar sensibilidade com aquele ato inocente de seu amigo. — Eu estou gostando de alguém.
Um pequeno vulcão entrava em erupção no peito de Shownu e ele sabia que iria se queimar com a lava.
— Ah é? — questionou, com falsa animação. — E quem é?
— Aí é que 'tá — o esverdeado cochichou se aproximando um pouco mais, fazendo Hyunwoo sentiu todo o calor do corpo do mais novo. — É um humano.
Hyunwoo queria se jogara na fossa abissal mais profunda que poderia encontrar no momento. Não conseguia acreditar em seu melhor amigo! Um oceano repleto de sereias e tritões e o Lee se apaixonou por um humano!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose me
FanfictionJooheon foi se aventurar aproximando das praias e voltou para casa apaixonado por um humano, mas Hyunwoo está ao seu lado para trazê-lo de volta aos seus sentidos, lhe mostrando quem é a melhor opção. monsta x! mermaid | mês das nadadeiras | showheo...