Apresentação

13 1 0
                                    

Me chamo Augusto (nome real).
Tudo começou no ano de 2015 em Sao Paulo.

Andava sem expetativas a nada relacionado ao amor...apos tantas decepções sofridas decidide baixar um app gay... e foi onde tudo começo!

Fiz uma conta coloquei um texto sendo bem claro e direto....sem enrolacoes como a maioria dos gays fazem ne app...

Um dia uma rapaz de apelido "Sam" me andou um oi no app... eu olhei a foto e vi um rapaz moreno enrolado em uma toalha, mas nao aparecia o rosto, decidi responder o seu "oi", pouco tempo depois chega uma msg dele.

Sam... Tudo bem?

Guh tudo e vc?

Sam...bem tbm.
Eu gostei da sua descriçao rs..

Guh..ah eh? Pq?

Sam... pq me deixo curioso pra saber quem era esse cara marrento rs..

Guh... marrento eu? So verdadeiro...

Sam A percebi, bonito vc cara.

Guh...é bonita barriga a sua tbm... o rosto nao sei pq não mostra!

Sam... a é que foram meus amigos na facul que pegaram meu celular e baixaram o app pra me zuar.

Guh...serio e vc continou aqui pq?

Sam..a recebi msg acabei respondendo e ficando pra ver oque pega!

Guh...pegou alguma coisa? Rs

Sam...nada, os caras aqui São meio desesperados.
Ai qdo vc nao passa o whatsapp ou não manda foto eles param de mandar msg.
Tava quase desistalando ai vi seu perfil e decidi e fiquei curioso e decidi chamar.

Guh... certo vc e de RP? Tem quantos anos? Seu nome eh Sam mesmo ou eh por causa do supernatural?

Sam...nossa quantas perguntas hahaha.. vamos la sou de rp sim.. tenho 24 anos... e sam e pelo supernatural sim cara!

Guh...ah entendi... tem foto do seu rosto? Pq so aparece a barriga ai?

Sam... Foto

Guh...ah linda barba e sorriso...mas nao vi seus olhos.

Sam.. suspense hahaha outra hora eu mando.

Guh ok

Horas depois...

Sam... oi
Tudo bem? Fazendo oque ai?

Guh estava trabalhando vc nao mandou mais nada.

Sam... desculpa estava trabalhando tbm.
App off

G.. Eu nãoconseguia entender oque estava acontecendo comigo naquele momento...tinha 29 anos ja fui casado antes por 5 anos... varias vezes achei estar apaixonado em minha vida mais nunca realmente foi real...
E aquele cara cujo rosto nem havia visto mexia de um jeito comigo que eu nao sabia explicar.
Passei o dia querendo nao deixar foca em pensamentos confusos que surgiam... mas a todo momento pensava naquele rapaz...e mais curioso ficava pra saber sobre ele.

No outro dia...quinta feira.

Guh...oi moço bom dia... tudo bem?

Sam...oi guh bom dia...cheguei atrasado no trabalho...mais bem e vc?

Guh...to bem tbm... e ae vai me passar seu whatsapp?

Sam...nao sei.

Guh...pq?

Sam.. eu vou ser sincero com vc, eu namora, ai brigamos e terminamos...mais ai começamos a sair juntos e estamos meio que enrolado entende?

Guh..oi? Não entendi... foi meio confuso oque escreveu mas tudo bem..
Poxa pena ter voltado estava ja ficando feliz com a nossa conversa!

Sam...e complicado e enrolado... mas podemos falar nada impede.

Guh...ok vamos continar haha.

Sam rs.



Bom gente esse e o o inicio espero que gostem... minha primeira historia porem todos os fatos contado sao nos minimos detales possiveis e totalmente reais...

Espero que gostem.





Um Mundo..dois destinos .Onde histórias criam vida. Descubra agora