Paixão

6 1 0
                                    


O terceiro novamente insisti pelo whatsapp dele... mas parecia meio irredutivel quanto a me passar o contato e cada vez mais eu querira falar e saber sobre ele... varias vezes meu coração chegava a suspirar so de imaginar...

Eu trabalhava em um salão como cabeleireiro... la eu tinha uma amiga a Angela...ela era manicure e acompanhava todas as minhas peripécias kkkk..
Naquele dia ela ja nao aguentava mais de tanto que eu fala desse cara misterioso.

Angela... ta amarrado ficar todo besta assim por um cara que nem viu a cara e se ele for vesgo ou caolho?

Eu. Para de ser loka...ele não eh e se for tbm...eu ja namorei quem não tinha coração oque tem nao ter um olho?

A. Se não faltar o principal ta bom ne? Ja viu como é? Se é bom?

G...Angela me respeita sua veia safada eu não to nesse intuito com ele... nao sei mais a cada conversa é como se fosse um reencontro sabe? Como alguem muito proximo que eu não conversava a um bom tempo... mas que eu confio e quero falar o tempo todo...eh meio estranho...

A...3 dias e ja ta assim... nao quero nem ver depois de uma semana...

Eu...durante o dia conversamos bastante o Sam e eu... no tempo q eu tinha a cada cliente do salão  e as fofocas da angela...que ja me fazia drama toda hora pq eu nao lagava mais o cel pra falar com ela... ou mexer no cabelo que tinham feito luzes... e parecia uma manga chupada como eu falava pra ela.. rs

A noite chegou e ele sumiu... mandei msg pelo app e nada... naquela noite dormi sentindo um vazio... maior que eu senti durante anos da minha vida... aquela cara misterioso estava me fazendo sentir sentimentos e sensações que eu nunca tinha sentido antes.... e eu nem o rosto sabiacomo era então comonera possivel eu sentir tanta falta dele assim?
Deitei com esses pensamentos e mal conseguia dormir naquela noite.

No Sabado fuitrabalhar morto de sono e com uma tristeza que nao sabia a razao! Mas no fundo foibpq nao tinha nenhuma msg no app dele... trabalhei calado naquele dia... oque foi um espanto para todos... pq eu sempre fui a alegria em pessoa em todos os lugares que eu ia.
As horas passavam e nenhuma mesagem dele... a noite fui pra casa e fianalmente acabei dormindo sem noticias.

No domingo acordo cedo pra comer o custumeiro pastel especial de frango da feira.... pego o cel e olho...nenhuma msg dele, aquilo ja estava me angustiando..  que ate a vontade do pastel se foi... so ficava lendo toda a conversa... o dia passou todo sem motivaçao pra mim.. ate q na madrugada paguei no sono e sonhei com ele.... era um sonho confuso onde eu conversa horas.....era tao real e falavamos sobre tantas coisas como se conhecesse ele a anos... os beijos eram intensos e a forma de carinho...tudo tao real... que acordo na madrugada todo ofengante e com o coraçao disparado... mas o rosto parecia sumir assim q acordei e muito da conversa.... so aquele turbilhao de sentimentos que eu nao entendia como sentia por um estranho....
Achei que era coisa da minha cabeca fantasias afinal eu nunca falei pessoalmente com ele... como teria tido tanto afeto e caricias igul no sonho... mas parecia tudo tão real como uma lembraça... decidi voltar a dormir.

Na segunda de manhã acordo e me deparo com uma msg dele no app

Sam...bom dia Guh tudo bem?
Como foi seu final de semana?

Guh...triste...nao tive notícias sua.

Sam desculpa não deu pra mandar msg.

Guh...ok tudo bem

S...vai ficar chateado? To aqui agora.

G..tudo bem vai passar 🙂

S...que bom ta trabalhando?

G...nao hj e folga so trabalho amanha e vc?

S que maravilha... acabei de chegar aqui no trabalho.

####

Conversamos durante horas e meu coração estava desparado e feliz por estar ali falando com ele...ate me dar conta que eu estava perdidadamente apaixonado por aquele cara...

App

Guh...passa seu whats hj? Ou vai continuar me enrolando?

Sam... vc nao tem jeito mesmo ne? Outro no seu lugar ja teria desistido
Mas confeso que pela insistencia vou te passar ta.

G...serio? Demoro.

S...11 9****-****

G..qual nome? Salvo sam?

Sam...tchello.

##

Salvei o contato dele no whats com o coraçao disparado...louco para ver a foto ai mando a msg.

Salvo
Augusto aqui.

Tchelo digitando...







Bom espero que estejam gostando... estoubtentando ser o mais detalhista possivel e lembrando que o conto e toralmente real.

Um Mundo..dois destinos .Onde histórias criam vida. Descubra agora