Meu pai, James Walker, era um vendedor, enquanto ele se preocupava em levar dinheiro para casa eu estava bebendo como se fosse meu último dia de vida e será que seria? Minha mãe morreu quando eu fiz 3 anos. Meu pai tinha fama de ser muito bom de briga e realmente ele era, quando eu era um garoto ele me ensinou a lutar para que eu aprendesse a me defender, mas na verdade eu usava aquele treinamento para socar com quem me enchia o saco. E na aquele dia alguém foi me encher o saco, Juan Guilherme, o homem que achava que um dia ia ser rei.
- Ora, Ora, Ora, o que temos aqui?
- O que você quer Juan? - perguntei a ele
- O seu pai mandou o meu para a trás das grades. - disse ele
- E o que eu tenho a ver com isso? Caia fora.
- Eu vou, depois de ter dar uma lição.
- Me diga Juan, você se acha superior a todos?
- Claro. – disse ele com firmeza - Você está olhando pro futuro rei
- Rei? – sorri
- Ainda continua com essa besteira? – disse com raiva – O que os reis fazem? Ficam sentados em uma cadeira dando ordens, vamos homem por que não procura aventura em auto mar? Ser um corsário ou até mesmo um pirata.
- Cala essa maldita boca Perez, piratas são lixos em alto mar. – disse ele
- Lixo é você seu tolo. – respondi
- Chega de palavras, vamos ver se você é igual ao seu pai. – disse ele com frieza
Obviamente eu sabia lutar, "coitado desse homem" pensei, até mesmo embriagado eu era bom de luta na aquele momento eu pensei que talvez não haja um homem que me derrote. Alguns minutos depois, meu pai chegou ao local e ele ficou decepcionado, depois disso fomos para casa e ele me deu uma bronca.
- Eu lhe ensinei a lutar para se defender, não para bater em todo mundo.
Não consegui dizer nada apenas fiquei ouvindo enquanto ele me dava uma bronca. Na manhã seguinte fui trabalhar com meu pai, mas eu não queria isso para minha vida ser vendedor de frutas, eu quero me aventurar, correr riscos, conquistar tesouros, ser um pirata, mas meu pai não gostava de quem tinha uma bandeira de uma caveira no mastro.
Alguns dias depois nossa cidade foi atacada por piratas, mas eis a questão o que os piratas queriam?, não tinha certeza de nada, mas tive um hipótese: o rei. O rei Jorge havia muitos inimigos e um deles era o barba negra, mas o que será que o barba negra queria com o rei? Sua riqueza? Ou simplesmente mata-lo? O barba negra matava qualquer um que ousasse em entrar no seu caminho. Eu estava dentro de casa quando ouvi uns gritos e vi alguns corpos no chão e o meu pai não havia voltado para casa e na aquele momento pensei se o meu pai estivesse morto, ainda não estava o meu pai foi atacado por um pirata e era ele, barba negra. Meu pai estava morto, eu no momento de desespero tentei reanima-lo, mas não adiantava o meu pai já estava sem pulso.
Os piratas tinham ido embora, mas antes de irem, eles mataram o rei. Alguns dias se passaram desde aquele dia, especificamente 20 de janeiro de 1740, mas eu não ia simplesmente deixar o barba negra vivo na aquele dia eu jurei matar o barba negra de qualquer forma mesmo que eu perca minha vida, se era para vê-lo no inferno, que seja eu arrancando a cabeça aquele filho da puta.
Se passaram dois anos e eu preciso de um navio e uma tripulação para matar o barba negra, mas isso não era o suficiente era muito difícil encontra-lo, hoje é 15 de julho de 1742 em madri e eu precisava de uma tripulação que tenha medo de nada. Será que existe uma tripulação assim? Talvez. Ou não. Se passaram dois dias e eu ouvi boatos de uma tripulação em madri e eu obviamente não perdi tempo. Antes de e encontrar essa tripulação havia uma pessoa em perigo. Deixo essa pessoa sofrer? Ou vou atrás do meu objetivo?
- Ei, vocês!
- Quem é você?
- Meu nome é Lorenzo Perez, solte esse homem agora ou meus punhos vão falar por si só. - respondi
- Ouviu isso pessoal? Ele acha que ele consegue derrotar nos três.
- Eu não acho, eu tenho certeza. – respondi com firmeza
- Filho da puta. – disse ele com raiva
Venho os três para cima de mim, eu nunca tinha lutado com três bandidos de uma vez tenho que confessar eu fiquei em choque na aquele momento, um deles me acertou um soco no olho, o desgraçado teve sorte dificilmente eu tomo um golpe assim, dei um soco na barriga em um deles e logo depois dei um chute na virilha no outro bandido, só restava um na aquele momento pensei em barba negra e pensei e em corta a barriga do outro bandido, pensei e fiz, cortei a barriga dele, mas o corte não foi profundo sorte a dele.
- Você é um monstro. - disse ele assustado
Eles se levantaram e foram embora, o homem que estava no chão e me disse:
- Muito obrigado, Deus te abençoe.
- De nada, amigo, estou procurando uma tripulação, sabe onde eles estão?
- Ah, sim, sim, me acompanhe por favor
- Lhe agradeço, amigo
Depois de uma bela caminhada, chegamos ao local era um bar após eu entrar todos começaram a olhar para mim como seu eu fosse um pirata e sinceramente eu estava me sentindo como um pirata era um sensação muito boa, vi a tripulação nos fundos e fui falar com o líder da tripulação.
- Você é o tal do Benjamin? - indaguei
- Sim, o que você quer? - indagou
- Preciso que se junte a mim.
- Por que eu deveria me juntar a você?
- Eu busco vingança, desejo matar barba negra.
- Matar barba negra? - sorriu ele
- Falei alguma coisa engraçada?
- O barba negra possui a Vingança da Rainha Ana, esse navio é imbatível.
- Posso te prometer que iremos derrota-lo, nosso feito será tão grande que a bíblia vai saber o que fizemos.
Dei confiança a eles era o que eles precisavam, só restava um navio para finalmente eu ver a bandeira de pirata batendo no vento na aquele momento fomos a busca de um navio e ficamos sabendo de um navio de um imperador britânico, Jorge II, ele estava a bordo do galeão, precisávamos toma-lo. Chegamos perto do navio e contamos quantos guardas havia a bordo, eram 10 e somos 8, um de nós precisava matar dois deles e eu fui essa pessoa, conseguimos matar todo mundo só restava o Jorge II, eu fui atrás dele precisava matar o seu guarda costas, me escondi e assobiei quando ele se aproximou para checar, dei um chute na virilha e enfiei minha espada na barriga dele. Depois de matar o guarda costas, esperei ele ficar distante no povo para poder mata-lo e matei, depois voltei para o navio e fomos a procura de barba negra.
YOU ARE READING
O Rei Pirata
AdventureAntes de ele ganhar essa fama de "rei pirata" ele era apenas um homem qualquer, morava em madri e sua vida como pirata começou em 1740, após a morte. Lorenzo não quer riqueza, nobreza, honra ou poder, apenas vingança.