Clara narrando .Oiii sou Maria Clara Do Monte Araújo , sou meio doida , engraçada maloka nas horas vagas kkk adoro dançar e tenho as melhores amigas da vida , mecha com elas para você vê se eu não quebro seus dentes , brincadeira sou um doce quando quero mas também posso ser um Limão . Sou muito popular conheço a maioria da escola mas as minhas pestes são Micheline , Bruna e Letícia , dizem que eu sou a líder do grupo mas eu acho isso uma besteira essa sou eu .
Bruna narrando .
Oiii sou Bruna Gabriele e sou uma pessoa meiga mais posso ser bemmmm brava as vezes principalmente se o Diogo meu namorado fica me irritando ele é lindo ,mas as vezes nem eu aguento kkk voltando sou amiga da Clara Micheline e Letícia elas são muito importantes para mim , eu sou a conselheira do grupo digamos assim toda vez que alguém do grupo principalmente a Clara aquela lá só se mete em roubada eu ajudo dando conselhos essa sou eu .
Letícia narrando .
Dally meu nome é Letícia Rodrigues e eu sou uma ceme maloka como diz a clara , só danço passinho e tenho um @ o nome dele é João Pedro eu chamo ele de JP pq sim , eu sou uma pessoa que se irrita fácil e sempre que tem uma treta já entro no meio , não sou muito vaidosa mas sempre a Bruna me obriga a ir no shopping e tal mas o bom é que sempre que vol a Clara e a Mi vai junto e acaba sendo bem legal , a Clara SEMPRE da festas e eu canto em algumas sou uma cantora ótima eu sou tipo a doida do grupo sempre pago mico propositalmente e sempre que pode a clara se mete junto kkk essa sou eu .
Micheline narrando .
Meu nome é Micheline Fabiane eu sou bastante tímida , mas com as minhas amigas sou bem mais extrovertida tenho um @ que se chama Antoni espero que dessa vez a Clara não o roube , sei que ela nunca sabe de quem eu gosto mais mesmo assim é muita sacanagem roubar o @ da amiga , a clara de mete de Líder do grupo mais eu acho isso uma palhaçada mas... Eu sou MUITO ciumenta eu sou tipo a nerd do grupo essa sou eu .
Diogo narrando .
Oi eu sou Diogo o namorado da Bruna , eu amo muito ela , eu e ela somos namorados a 2 anos , a Clara me ajudou muito pq ela sempre falava sobre mim para Bruna , saia shipamdo a gente e quando eu tive coragem para pedir minha baby Dragon em namoro ela me ajudou , eu sou ciumento mas nem tanto , curto tanto ficar vendo filme com pipoca na Netflix com a Bru tanto ir para festas principalmente nas da Clara essa ai sabe fazer uma festa , sou carinhoso mas brincalhão , adoro irritar um pouco a Bru ela fica tão fofa com raiva kkk esse sou eu .
Antoni narrando .IAI CAMBADAAAAAA sou Raimundo Antoni , sou maloka mas também nem tanto , todos que não me conhecem acham que eu sou um menino metido mas na verdade sou o contrário , faço sucesso com a mulherada mas a única que eu quero é a Clara , que mina gostosa da porra sempre que ela começa a rebolar aquela bunda deliciosa nas festas meu amiguinho lá de baixo ganha vida kkk esse sou eu .
João narrando .
Oi bando de viadoooo sou João Pedro sou um menino maloka mas não tanto quanto o Antoni , tenho uma queda ou melhor um abismo pela Letícia , que mina linda do carai e que voz linda , sou ciumento mas não chego nem perto do Antoni ele chega a ficar vermelho quando vê a Clara se pegando com alguém , ela pega muita gente , mas não é e nem nunca vai ser uma vadia pq ela sempre ajuda todo mundo , é gentil e maloka , mas não vamos falar mais dela , eu tenho medo de contar a Letícia que gosto dela mas tenho fé que vou conseguir esse sou eu .
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗Oiii uma nova ficcccc
Gente essa fic era da minha best e ela não queria mas escrever então eu a roubei para mim kkkkk
Muitos beijinhos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUARTETO (Hiatus)
FanfictionAmizade , o que é amizade para você ? para Clara era sempre está do lado do seu amigo seja para o repreender por uma coisa errada ou dar parabéns por uma coisa que deu certo , para Letícia nunca o abandonar mesmo se ele errou feio , para Bruna era...